23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Costão do Santinho Resort comemora taxa de ocupação e foca no verão e nos pacotes para o carnaval

spot_img

Costão do Santinho Resort comemora taxa de ocupação e foca no verão e nos pacotes para o carnaval

spot_imgspot_img

Para a temporada 2021/2022, a expectativa é de uma ocupação histórica.

O Costão do Santinho Resort, o único hotel all inclusive do sul do país, e que figura entre os melhores resorts do país, localizado na paradisíaca Praia do Santinho, em Florianópolis, Santa Catarina, já celebra a alta taxa de ocupação deste ano de 2021 e foca suas ações nos pacotes para o carnaval 2022. Com quase 100% de suas acomodações já vendidas para as festas de final de ano e o início da temporada de 22, o empreendimento segue investindo nos diferenciais para atrair clientes de todo o país.

Desde 2019, o Resort tem intensificado as reformas de apartamentos e modernização de espaços. O diferencial de apartamentos familiares e a abertura para os pets vêm ampliando o nicho de penetração. Além disso, o lançamento de novos pacotes como o Family Adventure apresentou o empreendimento para um perfil diferente de consumidores, reforçando que o Costão do Santinho figura como uma grande opção durante os 12 meses do ano, com atrações para todas as idades e para todos os perfis.

Para a temporada 2021/2022, a expectativa é de uma ocupação histórica. “Chegamos aos 30 anos e a consolidação como um destino plural e com atrações para todos os meses do ano. Estamos focando agora nos últimos períodos de verão e carnaval, além dos demais atrativos para o ano de 2022. E já temos êxito nesse foco, com várias datas já bloqueadas e uma crescente procura”, comenta o diretor comercial do Costão do Santinho, Rubens Régis.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img