23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Shopping Itaguaçu faz ação social para conscientização do Novembro Azul

spot_img

Shopping Itaguaçu faz ação social para conscientização do Novembro Azul

spot_imgspot_img

Doações serão entregues para o Cepon, na Capital, e revertidas em desconto para clientes da Barbearia VIP durante todo o mês de novembro

Para o mês de conscientização e combate ao câncer de próstata, o Shopping Itaguaçu realiza uma ação social em parceria com a Barbearia VIP. Durante todo o mês de novembro, o cliente que doar um boné, chapéu ou fralda adulto para incontinência urinária ganha 20% de desconto em qualquer serviço da barbearia. Os donativos serão entregues ao Cepon (Centro de Pesquisas Oncológicas), em Florianópolis, que é  referência no tratamento oncológico público, em Santa Catarina

O ponto de coleta das doações será no concierge do Shopping, onde será feita a troca pelo voucher de desconto. “Estamos empolgados com essa ação, pois é uma forma do Shopping amenizar, de alguma maneira, a dor de passar por uma doença que carrega um estigma tão profundo, além de participar ativamente dos problemas sociais da nossa comunidade”, afirma a gerente de marketing do Shopping Itaguaçu Taíse Blanco.  

Segundo o Inca (Instituto Nacional do Câncer), o câncer de próstata é o tipo mais comum entre os homens, sendo a causa de morte de 28,6% da população masculina que desenvolve neoplasias malignas. No Brasil, um homem morre a cada 38 minutos devido ao câncer de próstata. 

O Cepon oferece um serviço público de referência no tratamento oncológico em Santa Catarina e é também o Centro de Referência da Organização Mundial de Saúde (OMS) para Medicina Paliativa no Brasil. Oferece assistência oncológica integral, humanizada e de qualidade aos pacientes com câncer, do SUS (Sistema Único de Saúde), em Santa Catarina.

Serviço

Ação Social: Novembro Azul no Shopping Itaguaçu

Onde: Barbearia VIP do Shopping Itaguaçu;

Quando: até 30 de novembro;

Regras: Troca de doação por desconto de 20% na barbearia. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img