21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Crianças da LBV de Florianópolis visitam jogadores do Figueirense

spot_img

Crianças da LBV de Florianópolis visitam jogadores do Figueirense

spot_imgspot_img

Derli Francisco

Na tarde de terça-feira, 9 de março, meninos e meninas atendidos pela Legião da Boa Vontade (LBV), por meio do programa LBV — Criança: Futuro no Presente!, visitaram o Centro de Treinamento do Figueirense Futebol Clube para homenagear os atletas do time pela passagem do Dia do Desportista, comemorado no último 19 de fevereiro.

A visita foi acompanhada pela presidente do Instituto Figueirense de Assistência Social, Vera Lucia Rodrigues. Antes do encontro com os jogadores profissionais, os alunos da LBV acompanharam as atividades das equipes de base do clube, como as categorias infantil, infanto-juvenil, juvenil e juniores.

Em nome da equipe de profissionais do clube, o volante Jeovânio recebeu das crianças um pôster alusivo ao dia do desportista. Após a homenagem, o jogador declarou: “Para nós é muito gratificante. É uma coisa muito bonita e nos deixa realmente muito emocionados. Isso faz a gente voltar no tempo e lembrar que quando éramos crianças também tínhamos vontade de conhecer os nossos ídolos. O mais importante é ver essa criançada com muita saúde. Que Deus abençoe todos eles”.

Enquanto autografava a camiseta de uma das crianças da LBV, o atacante Junior Negão relatou: “Às vezes, nem temos tempo de fazer um trabalho social, então é uma felicidade imensa ver essas crianças aqui fazendo homenagem a todos nós. Só temos que agradecer à LBV”.

“Foi uma grande alegria para nós do Figueirense receber as crianças da LBV. Sentimos nelas aquela vibração, aquele amor, e isso para nós é muito importante. Obrigado por terem vindo aqui.”, disse Vera Lucia Rodrigues, que também foi homenageada pela passagem do Dia Internacional das Mulheres, comemorado no último 8 de março.

Todo o encontro foi acompanhado e divulgado por diversos veículos de comunicação de Florianópolis, entre eles, a RBS TV, Ric Record, TV Barriga Verde, jornal Notícias do Dia, entre outros.

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Em Florianópolis, SC, o Centro Comunitário e Educacional da Legião da Boa Vontade está localizado na Rua General Eurico Gaspar Dutra, 226 — Estreito. Para outras informações, ligue: (48) 3271-4300.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img