15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Cultura popular e palhaçaria no Domingo com Teatro do Iguatemi Florianópolis

spot_img

Cultura popular e palhaçaria no Domingo com Teatro do Iguatemi Florianópolis

spot_imgspot_img

Projeto semanal promove teatro infantil com entrada gratuita para curtir em família, todos os domingos, às 11h30, no Iguatemi Florianópolis

A Cia Mafagafos abre a programação de março do projeto Domingo com Teatro,no Iguatemi Florianópolis. A companhia é reconhecida pelo trabalho de pesquisa sobre a cultura na infância e contação de histórias e apresenta o espetáculo Fabulário Encantado no próximo domingo, dia 1º de março, às 11h30, no shopping. A entrada é gratuita. A montagem combina fábulas adaptadas, recriadas e inventadas contadas com música e teatro de animação.

Em março, o projeto levará para o palco montado numa na sala de cinema do Cinesystem, montagens que celebram a cultura popular da Ilha, numa homenagem ao aniversário da Capital, e da linguagem da palhaçaria. 

O projeto

O projeto começou em 2012 e desde então reúne uma média de 13 mil pessoas por ano, entre crianças e adultos, em sessões semanais sempre lotadas. Uma vez por mês, as apresentações contam com tradução em LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais.

 

:: Agende-se ::

O que: Domingo com Teatro, Fabulário Cantado, com a Cia Mafagafos

Quando: 1º/3/2020, às 11h30

Onde: Iguatemi Florianópolis – Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis

Quanto: Gratuito

Classificação Livre

Informações: www.facebook.com/domingocomteatro e  http://iguatemi.com.br/florianopolis. Siga-nos também no Instagram: @domingocomteatro

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img