23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Curso de Criação Publicitária da Lemon School em Florianópolis

spot_img

Curso de Criação Publicitária da Lemon School em Florianópolis

spot_imgspot_img

Está chegando a Florianópolis o Curso de Criação Publicitária da Lemon School de Curitiba, que há três anos forma criativos no mercado paranaense. Contando com professores como Marcos Pamplona (diretor da Lemon School, presidente do Clube de Criação do Paraná), Claudio Freire (diretor de criação da Master), Sérgio Menezes (ex diretor de criação da OpusMúltipla, professor da Universidade Positivo), Neusa Palmieri (Diretora Editorial do Clube do Criação do Paraná) e Rogério Alves (diretor de criação da Progague), o curso ensina todos os macetes da criação na prática.

Além de estudar com quem poderá contratá-lo, o aluno faz um portfólio que o ajuda a alavancar sua carreira. O curso vem sendo realizado há três anos em Curitiba e já ajudou a revelar muitos talentos.

Após montar seu portfólio com alguns dos maiores profissionais do mercado, mais de 70% dos alunos da Lemon ingressam regularmente no mercado de trabalho. “Temos ex-alunos atuando em agências como Africa, JWT, Master, OpusMúltipla, Heads, Byvivas, CCZ, entre outras”, diz Pamplona. “Eu e o Claudio Freire já fomos diretores de criação da One WG. Daí veio a idéia de abrir uma turma também em Floripa.” O curso começa dia 14 de março e as aulas serão sempre aos sábados.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img