18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Curso Mercado do Surf em Floripa

spot_img

Curso Mercado do Surf em Floripa

spot_imgspot_img

Entre os próximos dias 26 e 28 de janeiro, o Instituto do Esporte Wanderley Luxemburgo (IWL) promove em Florianópolis o curso Mercado do Surf

O curso tem a duração de três dias e será coordenado pelo experiente Alexandre Zeni, do Ibrasurf (Instituto Brasileiro de Desenvolvimento do Surf).

Durante os três dias, as palestras acontecem à noite e serão ministradas pelos profissionais Reinaldo “Dragão” Andraus, Rogério Bocuzzi e Romeu Andreatta. No dia 26, primeiro dia do curso, o jornalista e historiador Reinaldo “Dragão” Andraus ministra a palestra com o tema a história do mercado do surf.

Rogério Bocuzzi, marketing da Quiksilver

No segundo dia de curso, Rogério Bocuzzi, marketing da Quiksilver, fala sobre a situação atual do mercado surf no Brasil. Já no terceiro e último dia de curso, o economista Romeu Andreatta fala sobre a influência da cultura surf no mercado, dados e estatísticas.

Certificado

Nos três dias, as palestras se iniciam às 19:30 e se encerram às 22:30, horário de Brasília. Ao final do curso, o Instituto Wanderley Luxemburgo entrega um certificado com carga horária de 9 horas para todos os participantes.

O curso será realizado na sede do IWL, localizada na Rua Tenente Silveira, 741 – Centro Para garantir vaga no curso, os interessados devem entrar em contato com o IWL pelo telefone (0xx48) 3222.0069 ou pelo e-mail florianopolis@esportecultura.com.br

Divulgação

Do Blog nas Ondas com Bacana

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img