20.8 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Sucesso de vendas, o livro “Eclipse”, será lançado na Capital

spot_img

Sucesso de vendas, o livro “Eclipse”, será lançado na Capital

spot_imgspot_img

Evento que acontecerá simultaneamente em 21 cidades brasileiras será realizado na Livrarias Catarinense com sorteio de brindes

Um fenômeno entre os jovens de todo o mundo, com cerca de 8,8 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo e traduzidas para mais de 20 idiomas diferentes, os livros da série Crepúsculo serão uma atração a mais para o público no próximo sábado na Capital.

O lançamento com atividades culturais, envolvendo testes, enigmas, vídeos de entrevista da autora falando sobre os livros, trilhas sonoras dos filmes, e sorteios de brindes, será realizado simultaneamente em 21 cidades brasileiras no próximo dia 24 de janeiro. Em Florianópolis o evento será realizado pela Livrarias Catarinense na Praça de Eventos do Beiramar Shopping.

A obra Eclipse, terceira da série, que chegou ao Brasil na última semana com 300 mil exemplares já é sucesso de vendas. Na Livrarias Catarinense em Florianópolis no primeiro final de semana de comercialização foram vendidos 302 exemplares.

Sobre a série

Uma série de romances de fantasia, romance e terror, baseados em vampiros e escritos pela autora Americana Stephenie Meyer que segue as aventuras de Isabella Swan, uma adolescente que se muda para Forks, Washington e descobre sua vida virada de cabeça para baixo quando ela se apaixona por um vampiro chamado Edward Cullen.

A série é composta pelos livros Crepúsculo (Ed. Intrínseca, 416 págs.; R$ 39,90), Lua Nova (Ed. Intrínseca, 480 págs.; 39,90), Eclipse (Ed. Intrínseca, 464 págs.; R$ 31,90), e Break Down, o quarto e o quinto livro, Midnight Sun, previstos para segundo semestre de 2009 no Brasil.

Sobre o evento

As atividades sobre a série Crepúsculo, com foco na obra Eclipse serão realizadas na praça de eventos do Beiramar Shopping a partir das 16 horas com coordenação da Livrarias Catarinense, do fã-clube Twilight e da editora Intrínseca. Mais informações: (48) 3271.6001.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img