23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Curso online destinado a jornalistas apresenta ferramentas de Inteligência Artificial

spot_img

Curso online destinado a jornalistas apresenta ferramentas de Inteligência Artificial

spot_imgspot_img

Nos 12 módulos são ensinados, de forma objetiva e prática, como aplicar soluções da I.A. em diversas frentes de trabalho; aulas são válidas e relevantes inclusive para profissionais de áreas como Marketing, Social Media e Design

No atual cenário de constante evolução das mídias, a necessidade de jornalistas e outros profissionais que atuam diretamente com Comunicação, como assessores de imprensa, se atualizarem e adquirirem habilidades inovadoras tem se tornado cada vez mais essencial. Em resposta a essa demanda, a Escola Digitalista anuncia o lançamento de um curso online pioneiro voltado especificamente para jornalistas e as suas demandas. 

O curso “Inteligência Artificial para jornalistas” conta com 37 aulas divididas em 12 módulos que abrangem temas como Textos, Imagens, Vídeos, Design, “Áudio, voz e podcast”, “transcrição de áudio”, entre outros recursos que são úteis e aplicáveis para a rotina de jornalistas, redatores, profissionais que atuam em agências de comunicação e diversas outras áreas além do jornalismo – entre elas, Design, Social Media e Marketing. 

As aulas são práticas e objetivas e podem ser acessadas em qualquer horário e de qualquer lugar, de forma totalmente assíncrona (remota), pelo período de até três meses. “Eu confesso que fiquei bastante surpreso com a forma clara e concisa que os conteúdos são apresentados no curso, e de fato já agregou significativamente à minha rotina”, declarou o jornalista e assessor de imprensa Davi Paes e Lima, de Florianópolis.

Facilidades e contrapartida social

A inscrição pode ser parcelada em até 12 vezes e parte do valor da compra do curso será doada para a entidade AMPARA Animal. O repasse será feito automaticamente após a plataforma (Hotmart) confirmar o pagamento. Ao concluir 100% o curso, a plataforma disponibiliza um certificado digital que poderá ser incluído em currículos e no LinkedIn. 

Sobre o professor:

O instrutor Almir Rizzatto é Jornalista, fundador da Escola Digitalista e da RZT Comunicação e Treinamentos. Também é consultor, especialista em Marketing Digital e instrutor de cursos. Iniciou a carreira na Folha Online e foi editor no portal Terra. Criou sua própria agência em 2006 e, dez anos depois, lançou seu primeiro curso: Marketing Digital para jornalistas. Desenvolveu vários outros treinamentos e já capacitou mais de 3 mil profissionais. Para mais informações sobre o curso, acesse o site.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img