25.9 C
fpolis
quinta-feira, fevereiro 29, 2024

Prazo para inscrição no Edital 2024 da Fundação Cultural BADESC encerra dia 28

spot_img

Prazo para inscrição no Edital 2024 da Fundação Cultural BADESC encerra dia 28

spot_imgspot_img

Artistas, grupos e coletivos podem participar da seletiva para integrar o calendário expositivo no Espaço Fernando Beck

               Encerra no domingo, dia 28 de janeiro, o prazo das inscrições gratuitas para o Edital de Exposições 2024 da Fundação Cultural BADESC. Artistas, grupos e coletivos interessados em integrar o calendário expositivo no Espaço Fernando Beck, precisam acessar o site da instituição – fundacaoculturalbadesc.com – para conferir os regulamentos do edital, bem como acessar o formulário de inscrições.

               Neste ano, quatro exposições serão selecionadas e podem ser inscritos projetos nas mais diferentes linguagens visuais, como pintura, gravura, desenho, escultura, fotografia, objeto, instalação, videoarte, arte digital, entre outras possibilidades.

               De acordo com os termos do Edital, cada um dos projetos selecionados vai receber a quantia de R$ 1.800,00. O resultado com os nomes dos aprovados será divulgado até o dia 19 de fevereiro de 2024 no site e nas redes oficiais da Fundação.

Exposições em cartaz

               No Espaço Paulo Gaiad, segue para visitação até o dia 31 de janeiro, a exposição Língua Louca da artista Letícia Cardoso. No Jardim do Casarão é possível ver de perto os trabalhos confeccionados em cerâmica das artistas Betânia Silveira, Isabela Mendes Sielski e Marion de Martino na exposição A Espera. A mostra, com curadoria de Rosana Bortolin, pode ser visitada até 29 de fevereiro.

               E no Espaço Fernando Beck, são apresentadas mais de 50 obras de artistas do Brasil e Portugal na exposição ‘Além-mar: quando a linha do horizonte não basta’. A curadoria é de Dani Remião, Jociele Lampert e ph cavallari e a visitação também segue até 29 de fevereiro.

               A Fundação Cultural BADESC fica na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, no Centro de Florianópolis. A visitação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta, das 13h às 19h.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais