16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Curso na Grande Florianópolis aborda sustentabilidade nas empresas

spot_img

Curso na Grande Florianópolis aborda sustentabilidade nas empresas

spot_imgspot_img

Curso ministrado na Aemflo/CDL-SJ aborda sustentabilidade nas empresas

Treinamento mostrará que consciência ecológica pode trazer retornos financeiros

Campanhas verdes podem render resultados positivos para empresas. É isso que Maria Helena Baltazar, graduada em Ciências Biológicas (PUC-RS), com especialização e aperfeiçoamento em Biosfera e Desenvolvimento Econômico, demonstrará no treinamento de “Meio Ambiente, Sustentabilidade e Reciclagem do Lixo”, de 17 a 20 de maio, das 19h às 22h, na sede da AEMFLO/CDL-SJ, em Barreiros.

No conteúdo do curso, voltado para empresários, profissionais da área e público em geral, estão desenvolvimento econômico como pilar do desenvolvimento sustentável, educação ambiental dentro das empresas, marketing verde e suas lucratividades. Também vai discutir sobre as tendências ambientais mundiais e as formas de investimentos que se convertem em resultados financeiros para as empresas (Campanhas Verdes), e Green Building (Construções Verdes).

Mais informações pelo telefone (48) 4009-5515 ou faça sua inscrição on-line, pelo site http://www.aemflo-cdlsj.org.br/index.php?option=agendas&id=127. As vagas são limitadas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img