15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Roberto Leal faz show na inauguração do Shopping ViaCatarina

spot_img

Roberto Leal faz show na inauguração do Shopping ViaCatarina

spot_imgspot_img

Cantor português se apresenta para convidados na noite de 20 de maio, quando o empreendimento será entregue aos lojistas

Faltam poucos dias para a inauguração do Shopping ViaCatarina, de Palhoça, um importante empreendimento da região continental da Grande Florianópolis, e as atenções estão voltadas para o show de Roberto Leal Banda e Ballet. O cantor e os dançarinos fazem uma apresentação especial para convidados e lojistas no coquetel que acontece no próximo dia 20.

O cantor de renomados sucessos como “Bate o pé” e “Arrebita” é conhecido como o embaixador da cultura portuguesa no Brasil, o que faz dele o artista perfeito para abrilhantar ainda mais a noite de inauguração do ViaCatarina. “A arquitetura do shopping é inspirada nos açores. A entrada principal lembra uma praça açoriana, ladeada por janelas neste mesmo estilo. Fizemos isso para valorizar a cultura e os fortes traços arquitetônicos que nossos antepassados deixaram na Grande Florianópolis. Dentro deste contexto, o show de Roberto Leal trará ainda mais beleza à inauguração do nosso empreendimento”, destaca Sérgio Monlevad, superintendente do shopping.

O coquetel de inauguração terá cerca de 700 convidados entre lojistas, políticos, jornalistas e empresários. No dia 21 de maio, sexta-feira, o Shopping ViaCatarina abre as portas ao público das 10h às 22h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img