24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Cursos técnicos preparam para o mercado de trabalho

spot_img

Cursos técnicos preparam para o mercado de trabalho

spot_imgspot_img

O mercado de trabalho está cada vez mais disputado e os jovens que querem encontrar um emprego precisam se conscientizar da importância da qualificação. E uma opção é buscar cursos que desenvolvem habilidades e conhecimentos necessários para atuar em uma área específica. Adequados às exigências do mundo profissional, os cursos técnicos do Senac SC estão focados em proporcionar rápida inserção no mercado.

Muitas áreas têm carência de profissionais qualificados e os cursos técnicos podem ser um grande diferencial no currículo. Nessa perspectiva, a educação profissional tem ganhado relevância entre os fatores que determinam o acesso a uma vaga de emprego. Os cursos de nível técnico são uma das principais alternativas de qualificação, pois são rápidos e direcionados para o mercado de trabalho.

Durante as aulas dos cursos técnicos, o aluno vivencia as atividades em laboratórios totalmente equipados para vivenciar a realidade que enfrentará no mercado. Além disso, conta com corpo docente com vasta experiência de mercado. “O profissional formado pelo Senac tem como marcas formativas o domínio técnico-científico, a visão crítica, a atitude empreendedora, sustentável e colaborativa, sempre com foco em resultados. Isso faz com que os profissionais se destaquem nas empresas”, afirma Cristina Serratine da Costa, responsável pelo Núcleo Educacional.

A Faculdade Senac Florianópolis e o Senac Saúde e Beleza estão com inscrições abertas para os cursos técnicos em Administração, Design de Interiores, Enfermagem, Estética, Imagem Pessoal, Farmácia, Marketing, Produção de Moda, Recursos Humanos, Segurança do Trabalho, Processos Fotográficos e Análises Clínicas.

 Os interessados devem se inscrever podem entrar em contato pelos telefones:

Faculdade Senac Florianópolis (48) 3229-3200 e Senac Saúde e Beleza (48) 3330-9600.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img