20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Cursos de Extensão da Unisul têm inscrições prorrogadas

spot_img

Cursos de Extensão da Unisul têm inscrições prorrogadas

spot_imgspot_img

As inscrições para os cursos de extensão “Excel Avançado”, vinculado ao curso Engenharia Civil, e “Fundamentos de Moulage”, vinculado ao curso de Tecnologia em Moda, da Unisul foram prorrogadas.

As inscrições para o curso de Excel Avançado vão até o dia 16 de outubro e para o curso de Fundamentos de Moulage até o dia 27 deste mês, ambos oferecidos no campus Grande Florianópolis – Pedra Branca.

O estudante interessado em fazer o curso Fundamentos de Moulage irá aprender a reconhecer e aplicar linhas de construção do molde sobre o manequim, desenvolver bases do vestuário feminino, noção de formas e volumes para possibilitar criações de modelos do vestuário, entre outros. O curso é coordenado pela professora Adriana de Luca Sampaio.

Já o interessado em cursar “Excel Avançado” irá entender os conceitos básicos do funcionamento da planilha Excel, conhecer a maneira de utilizar as principais ferramentas do Excel para formatação de números, textos e fórmulas, aprender a trabalhar com tabelas, gráficos e figuras, criar tabelas e gráficos dinâmicos e a usar as funções do Excel para resolver problemas nas mais diversas áreas do conhecimento.

Mais informações no endereço www.unisul.br – link extensão – ou pelo 0800 970 700.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img