16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

D/Araújo patrocina o evento PSX SUMMIT 21 – People Success Experience

spot_img

D/Araújo patrocina o evento PSX SUMMIT 21 – People Success Experience

spot_imgspot_img

A busca por soluções para os novos desafios corporativos e organizacionais, que surgiram com a pandemia, serão destaque do evento organizado pela Esplendor Brasil, com patrocínio da D/Araújo Comunicação, que vê o evento como um importante canal de relacionamento e geração de oportunidades para a retomada da economia.

A pandemia de Covid-19 trouxe novos desafios e, com eles, novas soluções para o mundo corporativo. Visando compreender a nova dinâmica organizacional e a falta de previsibilidade para os desafios corporativos, a Esplendor Brasil promove no próximo sábado, dia 24, o PSX SUMMIT 21 – People Success Experience. O evento é destinado a profissionais, gestores, lideranças e empreendedores que buscam inovar, interagir e construir soluções relevantes para a sociedade.

O objetivo maior é criar um espaço para trocas de experiências transformacionais, com painelistas e debatedores reconhecidos em seus segmentos de atuação. Mesclando experiências pessoais e profissionais diversificadas, que convidarão os participantes a compartilharem ideias, interagirem e refletirem sobre as oportunidades e reflexões sobre esse novo momento existencial e corporativo.

O SUMMIT PSX21 tem o desafio de trazer experiências humanas e organizacionais que inspirem a jornada dos participantes. Organizando este manancial de novas situações, cabe às empresas e profissionais repensarem seus projetos e propósitos, no sentido de trazer a oportunidade para novos alinhamentos de percepções dentro do inconstante mundo do trabalho.

Segundo Daniel Araújo, CEO da D/Araújo, a pandemia veio para mudar nossas vidas, nossos costumes, hábitos e mindset. “Ela veio para acelerar mudanças que já estavam em curso, como o home office, a educação à distância, as relações interpessoais, o amor e respeito ao próximo e a cobrança da sociedade por empresas mais responsáveis socialmente. O que era futuro virou realidade. E quem não mudou ou não percebeu essa mudança já está ficando para trás. Por isso é tão importante participar ativamente de eventos como esses, que nos trazem um novo olhar do que está por vir”, destaca Daniel.

Palestrantes e debatedores confirmados

Hans Donner (Grupo HD), Delton Batista (Lide SC), Marcelo M. Bicudo (SuperUnion SP), César Leite ( Paulo Cruz (Weflow PR), Evandro Badin (Junior Achievement SC), Nicolás Franz (WhooO Brasil e Chile), Adriano Amui (Canadá), Daniela Rapetti (Bosch Chile), Diego Brites (Teltec), Mariangélica Almeida (Advogada Ambientalista DF), Letícia Batistela (Procemp SP), Luany Nunes de Almeida (Advogada PR), Dra Renata Zobaran (Top Med SC), Cesar Leite (Processor RS), Ana Tércia (Presidente do CRC/RS) e Yuri Aizemberg (D/Araújo Comunicação).

SERVIÇO

Quando: 24 de julho

Horário: das 9h às 17h – intervalo das 12h30 às 14h

Vendas até o dia 23 de julho – 17h

Ingressos: www.esplendorbrasil.com/produto/psx21-summit/

Valores: De R$ 99,00 a R$ 139,00

Parte da renda será destinada aos projetos educacionais da Junior Achievement em Santa Catarina.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img