23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Dança cigana no Floripa Shopping

spot_img

Dança cigana no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

As apresentações fazem parte das atividades do calendário de ações da Jornada Mística que acontece no empreendimento. Nesta sexta-feira (30) o Grupo Opré Romale leva a magia e a sensualidade da dança cigana em uma apresentação gratuita

A magia da dança cigana invade o Floripa Shopping na próxima sexta-feira, 30 de janeiro. Seguindo a programação da Exotera Jornada Mística, o Grupo de Danças Ciganas Opré Romale faz uma apresentação gratuita, às 20h, no Piso Térreo ? L1 do shopping. A atração dessa semana conta com a participação dos renomados dançarinos Drom Romale e Najma Zohar.

A dança cigana, influenciada pela dança do ventre e flamenca, traz com muita sensualidade, um pouco da cultura cigana. Praticada por homens e mulheres, é uma mistura das danças dos vários povos com os quais os ciganos tiveram contato, somados aos seus próprios elementos. No calendário da Exotera Jornada Mística estão previstas mais duas apresentações, também gratuitas: Dança do Ventre, no dia 8 de fevereiro e Véu Wings, no dia 11.

Sobre a Jornada Mística
Desde seis de Janeiro, o Floripa Shopping recebe a Jornada Mística.
Evento Itinerante que percorre o Brasil há pelo menos 20 anos. Em Florianópolis, a Jornada está na sua décima edição e traz profissionais de métodos oraculares diversos como Búzios, Quiromancia, Numerologia e Tarô, além da Hidromancia, que lê a sorte nas águas.
Diversas opções para quem gosta de saber as previsões para 2009, que acaba de começar. Entre as atrações deste ano estão a Gran Sacerdotisa Zoraia, o Mago Julio Pithon e a numeróloga argentina Amara Martino. A Jornada Mística segue até 15 de fevereiro no Piso Térreo do Floripa Shopping, em frente às lojas Multisom e Marisa. Valores e horários para consultas no local do evento.

SERVIÇO
O QUÊ: Apresentação de Dança Cigana com o grupo Opré Romale
QUANDO: 30 de Janeiro
ONDE: Piso Térreo do Floripa Shopping
ESTACIOMENTO: Gratuito
VALOR: Gratuito

Mais informações: Floripa Shopping ? de segunda a sábado das 10 às 22 horas e domingos e feriados das 11 às 21 horas – (48) 33317009 www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img