18.3 C
fpolis
sexta-feira, maio 17, 2024
Cinesystem

D/Araújo de Florianópolis divulga vencedores do concurso de estágio

spot_img

D/Araújo de Florianópolis divulga vencedores do concurso de estágio

spot_imgspot_img

“Reinvente uma história” avaliou melhores vídeos e abriu votação ao público

A D/Araújo Comunicação, de Florianópolis, acaba de divulgar os nomes dos dois vencedores do concurso “Reinvente uma história”(www.daraujo.com/reinvente). A dupla contemplada com um estágio no departamento de Criação da agência estuda Publicidade e Propaganda na Estácio de Sá de São José (SC).

Davson Rocha e Luisa Sganzerla venceram a etapa final do concurso, uma eleição popular via internet, conquistando 955 de um total de 1373 votos válidos. “Tô muito feliz. Nem imaginava. Só começamos a acreditar quando fomos classificados. E, mesmo assim, vimos que tinham outros vídeos bem legais concorrendo”, diz Davson, emocionado ao receber a notícia da conquista. “Divulgamos bastante o vídeo por e-mail, MSN, Orkut, para amigos e parentes. A Estácio também nos apoiou divulgando no próprio site da faculdade”.

Na próxima semana a dupla será recebida pela equipe da D/Araújo. O estágio tem início no mês de maio.

O concurso – O “Reinvente uma história” integra a campanha de 25 anos da D/Araújo e surgiu com o objetivo de estimular a criatividade e contribuir com a formação dos futuros profissionais de comunicação. A intenção era premiar com um estágio a dupla que conseguisse contar da forma mais criativa, através de um vídeo, uma história já conhecida pelo público.

A divulgação – O público-alvo do concurso, estudantes de Comunicação e Design, foi impactado por diferentes meios. Na segunda semana de divulgação, a agência conseguiu exposição em três programas de TV, jornal e revista. Também fizeram parte da estratégia, ações de buzz marketing nas faculdades.

Uma matéria bem humorada veiculada pelo programa Patrola, da RBS, foi um dos destaques da divulgação. Gravada na própria agência, dava dicas para os estudantes produzirem um vídeo e concorrer a um estágio (Confira aqui, aos 10 minutos de programa). O projeto contou ainda com o apoio da Revista Its, voltada ao público jovem, que disponibilizou uma página de anúncio na edição de março. A interação com os estudantes também foi feita através do blog (www.blog.daraujo.com) e do Twitter (@daraujocom) da D/Araújo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img