26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Dário assina ordem de serviço para construir esgoto na Tapera

spot_img

Dário assina ordem de serviço para construir esgoto na Tapera

spot_imgspot_img

Na maratona de entrega de ordens de serviços para construções de rede de esgotos sanitários no interior da Ilha, o prefeito de Florianópolis, Dário Berger, foi recepcionado hoje de manhã (15/01) por moradores da Tapera, Sul, no Salão Paroquial da Capela Nossa Senhora de Fátima. Ao lado do vice, João Batista, e do presidente da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento, Walmor de Luca, Dário lembrou que quando renovou o contrato com a Casan, em 2007, a cidade tinha apenas 30% de cobertura de esgoto. “Hoje estamos com 52% e nossa meta nos próximos quatro anos é atingir 80% de cobertura de esgoto sanitário em toda a cidade”.

Dário ressaltou a resposta nas urnas que a população do Sul da Ilha depositou nele em outubro do ano passado, região onde obteve votação maciça e afirmou que a construção do esgoto da Tapera vai começar ainda esta semana. O investimento da obra está orçado em mais de R$ 2,7 milhões. O prefeito também se comprometeu em asfaltar as ruas de chão batido do bairro e garantiu que a Operação Tapete Preto vai se estender por toda a cidade.

Amanhã, o prefeito da Capital estará no Canto do Lamin, Norte da Ilha, onde assina mais uma ordem de serviço, em parceria com a Casan, para o início das obras de implantação do sistema de esgoto sanitário de Canasvieiras e Canto do Lamin. O investimento para esta obra é de R$ 1.237.996,00.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img