23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Dário Berger toma posse e apresenta projeto do elevado do trevo da Seta

spot_img

Dário Berger toma posse e apresenta projeto do elevado do trevo da Seta

spot_imgspot_img

Após receber, simbolicamente, a chave da cidade de Bita Pereira – o vice, que passou a ser prefeito interino no início do período eleitoral até o dia 31de dezembro de 2008 – Dário Berger surpreendeu a todos que estavam na platéia, durante sua posse. No meio do discurso, realizado no auditório Antonieta Maria de Barros, na Assembléia Legislativa, o prefeito reeleito exibiu o pré-projeto do elevado do Trevo da Seta e disse que este vai ser o último verão de filas intermináveis.

O governador Luiz Henrique da Silveira apoiou o prefeito e, durante sua fala, lembrou que assim como ajudou a construir os elevados do Itacorubi e de Capoeiras, também vai ser parceiro na construção do elevado do Trevo da Seta, no Sul do Estado, principal acesso ao Sul da Ilha e ao Aeroporto Internacional Hercílio Luz. Dário ressaltou que pretende começar a obra em breve para inaugurá-la no fim do ano.

Durante seu discurso ele disse, ainda, que vai convocar a câmara, extraordinariamente este mês e pediu para os vereadores votarem em projetos do governo; como a reforma administrativa municipal; a Lei do Defeso, que propõe a paralisação de construções na Bacia do Itacorubi por dois anos; a mudança de gabarito no Plano Diretor, para permitir a construção do novo Centro Administrativo do governo estadual e a lei que permite a venda do terreno da Penitenciária Estadual de Florianópolis, no bairro Agronômica.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img