27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Manobras e tombos na Lagoa da Conceição

spot_img

Manobras e tombos na Lagoa da Conceição

spot_imgspot_img

A oficina de wakeboard, promovida pelo Floripa Tem, acontece sempre às quartas-feiras, das 10h às 13h.

Participantes da oficina de wakeboard do Floripa Tem podem aprender o esporte nesta quarta-feira

Jogado na água, você deve permanecer com as pernas encostadas no peito, os braços presos ao manete, por fora dos joelhos, semi-flexionados. Quando o barco andar e a prancha adquirir certa velocidade, o corpo sobe automaticamente. Você só precisa manter o corpo ereto, no mesmo eixo do centro da prancha e sair deslizando pelas águas da Lagoa da Conceição.

Esses são os ensinamentos para começar a praticar o wakeboard na oficina de wakeboard, do Floripa Tem, onde o atleta que está sobre a prancha é puxado por um barco em alta velocidade. Nesta quarta-feira, quatro aventureiros podem aprender as primeiras técnicas na água ou aproveitar e aperfeiçoar as manobras com ajuda do instrutor Sérgio Chiodini, da Wake Giant. No começo da oficina, os alunos vão receber uma aula teórica com informações sobre o esporte, os equipamentos e o mar. Após as primeiras informações, é hora de partir para água e realizar saltos na água ou belos tombos, algo normal nas primeiras vezes.

A oficina de wakeboard começa às 10h e vai até às 13h, e a saída está programada para às 9h15 na Embaixada Beira-Mar Norte. Para participar, o aventureiro deve ligar no celular 9109-3865 e conversar com Thiago, responsável pelas inscrições. Em todas as quartas-feiras no mês de Janeiro, o Floripa Tem oferece aos moradores de Florianópolis e turistas a oficina de wakeboard.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img