24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Sistema FIESC entrega Prêmio de Jornalismo 2008

spot_img

Sistema FIESC entrega Prêmio de Jornalismo 2008

spot_imgspot_img

Premiados receberam prêmio de R$ 7 mil

O Sistema FIESC entregou nesta sexta-feira o Prêmio Sistema FIESC de Jornalismo 2008. O evento foi realizado durante reunião de diretoria da FIESC.

O trabalho vencedor na categoria mídia impressa foi a reportagem Energia no Horizonte, de Cléia Schmitz e equipe, publicada na Revista Empreendedor, de Florianópolis. A reportagem Os novos aromas do vinho catarinense, da jornalista Deny Peres e equipe, veiculada na emissora de televisão RIC Record, de Florianópolis, foi a vencedora na modalidade Mídia Eletrônica.

A Comissão Julgadora atribuiu, ainda, menção honrosa para a reportagem De presas fáceis a caçadores, do jornalista Paulo Henrique Sousa, da Revista Amanhã, de Porto Alegre, e para a série Cadernos Brasil-Alemanha, produzido por Evandro Assis e equipe, do Jornal de Santa Catarina, de Blumenau, na categoria mídia impressa. Na mídia eletrônica atribuiu menção honrosa para as reportagens De olho no futuro, da jornalista Cleide Klock (RBS TV), e Suinocultura engorda números da economia catarinense, de Marcelo Santos (Rádio Catarinense, de Joaçaba).

Os vencedores nas categorias Mídia Impressa e Mídia Eletrônica receberão diploma e um prêmio em dinheiro de R$ 7 mil cada.

O Prêmio Sistema FIESC de Jornalismo tem o objetivo de reconhecer o trabalho dos profissionais de comunicação social na pesquisa, divulgação de dados e reportagens enfocando a indústria catarinense e a contribuição do setor produtivo ao desenvolvimento do País.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img