18.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

DELTAN DALLAGNOL É UM DOS PALESTRANTES DO CONGRESSO SCLIVRE

spot_img

DELTAN DALLAGNOL É UM DOS PALESTRANTES DO CONGRESSO SCLIVRE

spot_imgspot_img

O ex-procurador da República, Deltan Dallagnol, um dos principais nomes do combate à corrupção no Brasil, com protagonismo na Operação Lava Jato, é um dos renomados palestrantes confirmados no I Congresso #SCLivre. O evento, que vai ocorrer nos dias 4 e 5 de dezembro em Florianópolis, abordará temas sobre liberdade, empreendedorismo, livre mercado, criptomoedas, entre outros.

Deltan Martinazzo Dallagnol é bacharel em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e graduado pela Harvard Law School. Ganhou destaque nacional ao atuar como chefe da força-tarefa da Operação Lava Jato, considerada a maior investigação de corrupção da história do país.

O jurista é um dos mais de 10 palestrantes do Congresso #SCLivre.

Entre os nomes confirmados estão ainda:

– Leonardo Siqueira, escolhido um dos 250 Jovens Líderes das Américas;

– Felippe Hermes, fundador do Spotniks, um dos maiores canais sobre as ideias da liberdade do pais, ganhador do prêmio Liberdade e Imprensa de 2017, colunista da Infomoney e editor-chefe da QR Capital;

– Raphaël Lima, fundador do Ideias Radicais, com mais de 600 mil inscritos no YouTube. Ativista libertário, palestrante e escritor;

– Rudá Pellini, cofundador e responsável pela área de novos negócios da Wise&Trust, fintech americana, e Rafael Boskovic, advogado, escritor libertário e autor do livro “Satoshi” (2020), que farão um painel sobre Criptomoedas.

O Congresso integra as atividades do Movimento #SCLivre, fundado para divulgar as ideias liberais em Santa Catarina. Além de conectar pessoas e formar novas lideranças para o futuro, o objetivo é transformar o estado catarinense no mais livre do Brasil.

O primeiro lote das inscrições encerra nos próximos dias pelo link www.sclivre.com/congresso

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img