22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Denorex80 e Paulo Ricardo cantam no réveillon do Franz Cabaret

spot_img

Denorex80 e Paulo Ricardo cantam no réveillon do Franz Cabaret

spot_imgspot_img

Show especial de réveillon e gastronomia regional marcam a programação da virada

Despedir-se do ano que passou e celebrar o novo com muita diversão, música ao vivo, ceia especial e bebidas à vontade. O réveillon 2022 do Franz Cabaret será especial, sonoro, saboroso e animado.

“Deixe seus problemas do lado de fora” é o mote de quem adentra a casa projetada para ser um mix de restaurante, bar, galeria de arte, mini teatro e espaço para eventos. Na virada 2021/2022 a alegria será ativada com a participação da banda Denorex80, criada em 2003 com o objetivo de levar bom humor e vibração por onde passa. 

Formada pelos músicos Maurício Vogue, Rosana Stavis, Taciane Vieira, Diegho Kozievich, Sérgio Justen, Valderval Oliveira as performances revisitam os sucessos dos anos 80. O cantor Paulo Ricardo também tem participação especial na virada do Franz e vai cantar, tocar as “clássicas” de sua carreira. Ainda na playlist da noite/madrugada DJ Nano embala as primeiras horas de 2022.

A gastronomia do dia será farta. No cardápio mesa de frios com ostras, rosbife, guacamole, caponata, queijo brie com favo de mel e nozes caramelizadas, mozarela de búfala com tomates confit e pesto, torradas de ciabatta e pães artesanais. 

Os pratos quentes servidos serão lentilhas com defumados, pernil de cordeiro com chutney de manga, arroz com champagne e amêndoas. Para sobremesa há frutas da estação (romã, cereja, uva e morango) e doces finos. Para finalizar, mini sanduíches. 

No Open Bar estão inclusas as bebidas: Gin, Whisky, Cervejas, Espumante, Vodka, Refrigerante e Água. Os ingressos custam 850 reais por pessoa e podem ser adquiridos no site www.franzcabaret.com

SERVIÇO

O que: Réveillon Franz Cabaret

Quando: 31 de dezembro

Horário: às 22h

Ingressos: R$850,00

Onde comprar: www.franzcabaret.com

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img