24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Dubdogz comanda a noite de Pré-Réveillon do P12

spot_img

Dubdogz comanda a noite de Pré-Réveillon do P12

spot_imgspot_img

Os DJ’s são presença confirmada no dia 30 de dezembro na agenda de verão do parador de praia de Jurerê Internacional.


Os irmãos Lucas e Marcos, conhecidos como Dubdogz, se apresentam no dia 30 de dezembro no P12, em Jurerê Internacional. Eles invadem a noite de Pré-Réveillon do parador de praia mais famoso do Brasil e comandam as pick-ups com as suas tracks de sucesso.

As produções incríveis fazem das noites com Dubdogz ainda mais especiais e não será diferente na abertura da temporada de verão do P12. Os irmãos se destacam no cenário eletrônico com o remix da música “Dog Days Are Over” com Rodrigo Luca e Brannco, e o hit “World Hold On”, de Bob Sinclar, em parceria com Vintage Culture,  além de outras tracks que marcam as apresentações dos irmãos.

Dubdogz já passou por diversos países como Alemanha, África do Sul, Dinamarca, Suíça, França, Austrália e México. A dupla de produtores carrega em sua bagagem apresentações por grandes festivais como Lollapalooza, Tomorrowland Brasil, XXXperience, Só Track Boa, Electric Zoo e Ultra Music Brasil e trazem toda essa experiência e energia para o palco do P12.

A agenda Hot Summer 2022 do P12 apresenta mais de 30 shows nacionais e internacionais entre 26 de dezembro e 1º de março com música para todos os gostos.


Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos. O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras. Dentro do estabelecimento, o público permanece obrigado a utilizar a máscara de proteção facial de forma adequada, cobrindo nariz e boca, bem como a observar os limites de distanciamento social e os procedimentos de etiqueta da tosse e higienização das mãos, além de outros determinados pelas autoridades.

Serviço:

Data: 30/12/2021 – quinta-feira

Horário: a partir das 12h

Atração: Dubdogz

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: www.sympla.com.br

Informações e reservas de camarote: camarotesp12@parador12.com.br / (48) 3284-8156 (Fixo e ou WhatsApp)

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img