27.9 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Natal da Magia doa meia tonelada de alimentos e promove shows na Tapera e na Armação

spot_img

Natal da Magia doa meia tonelada de alimentos e promove shows na Tapera e na Armação

spot_imgspot_img

Projeto da TUM Cult encerra na quarta-feira (22) com doação de alimentos e brinquedos


Projeto da TUM CULT, o Natal da Magia vai doar meia tonelada de alimentos e brinquedos para as comunidades da Tapera e da Armação nesta quarta-feira (22). A doação será realizada por meio da associação de moradores dos bairros e contará também com trio elétrico e a Comitiva do Papai Noel. A apresentação é gratuita e começa a partir das 17h, na Tapera, e depois segue para a Armação e contará com show de Guinha Ramires às 19h.

Os alimentos foram arrecadados durante o show da Família Lima, realizado no último mês no Floripa Airport. Já os brinquedos foram doados pela Ibagy.

“Estamos felizes em encerrar o projeto com uma doação expressiva, levando música de qualidade, cultura e solidariedade  para as comunidades do Sul da Ilha”, diz a idealizadora do TUM e do Natal da Magia Ivanna Tolotti.

O projeto Natal da Magia é realizado pela TUM Cult – Experiências que tocam! e apresentado por Floripa Airport, Angeloni e Ibagy.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img