27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Adolescente que estava desaparecida já está em casa com seus familiares

spot_img

Adolescente que estava desaparecida já está em casa com seus familiares

spot_imgspot_img

A Delegacia de Desaparecidos de Santa Catarina encerrou as buscas por Amanda Paulina Hack, moradora de São Pedro de Alcântara, na Grande Florianópolis. A adolescente de 16 anos, que foi considerada desaparecida no dia 19 de julho e, uma semana depois, gravou um video afirmando que fugiu de casa, já foi encontrada, passa bem e está junto com seus familiares.

Nesta terça-feira, 2, o DeOlhoNaIlha conversou com Adilson, pai de Amanda. Ele contou que descobriu que a filha estava em Goiânia, na casa de um homem que ele ainda não sabe ao certo qual o tipo de relação mantinha com sua filha. Ao ter certeza do paradeiro de Amanda, Adilson pegou o carro e foi buscá-la na última sexta-feira, 29.  Ele afirmou que ao vê-lo, a menina o abraçou e começou a chorar.

Adilson trouxe a adolescente de volta para casa e agora ela está recebendo acompanhamento psicológico pois, segundo o pai, ainda está muito confusa e não fala muito sobre o que realmente aconteceu.

Adilson encerrou a conversa afirmando que a família agora almeja privacidade para que possa garantir um futuro tranquilo para Amanda.

FOTO: SOS DESAPARECIDOS

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img