19.2 C
fpolis
sexta-feira, agosto 12, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Desenvolvimento da Palhoça é tema de encontro do LIDE/SC

spot_imgspot_img

Desenvolvimento da Palhoça é tema de encontro do LIDE/SC

spot_imgspot_img

Modernização da iluminação pública é a porta de entrada para que a cidade possa se transformar em uma smart city

A primeira cidade com iluminação pública 100% em LED e telegestão é de Santa Catarina. E este case será apresentado pelo presidente da Quantum Engenharia, Gilberto Vieira Filho, no próximo encontro do LIDE/SC, que será realizado no dia 03 de agosto, na Cidade Criativa Pedra Branca.

Com a modernização, Palhoça (SC) tem apresentado uma economia média mensal de 63% aos cofres públicos do município e seus mais de 27 mil pontos de iluminação contam com o monitoramento remoto do parque em tempo real. Tecnologia que permite detectar e resolver falhas de forma mais ágil e eficaz.

“O sistema é fundamental para a qualidade da iluminação pública e contribui como porta de entrada para a cidade se transformar em uma smart city”, pontua Gilberto.

Ao lado dele também estarão presentes Eduardo Freccia, prefeito da cidade de Palhoça, e Marcelo Gomes, diretor da Pedra Branca Cidade Criativa. O objetivo do evento é discutir sobre o desenvolvimento da cidade, levantando perspectivas e metas para a economia e o futuro do município.

editor.deolhonailhahttps://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img

Leia mais