21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Desfile de verão nesta quarta-feira no Iguatemi

spot_img

Desfile de verão nesta quarta-feira no Iguatemi

spot_imgspot_img

Na passarela, Chilli Beans, Beagle, Scala/Kargo, Lanzara/Datelli, Quevedo e Renner

A Scala Sem Costura, pioneira no desenvolvimento de lingerie sem costura e com duas franquias em Florianópolis, vai apresentar 10 looks da nova coleção, em parceria com a Kargo, cuja coleção traz muitas referências étnicas e dos anos 70, além de formas e materiais inusitados.

A Quevedo Joalheria e Ótica apresenta sua linha de solares, armações, jóias e relógios. Na linha de solares, o destaque é a grife Tom Ford, que tem no modelo Whitney um dos grandes sucessos desta temporada. Os convidados poderão conhecer ainda as novidades em relógios, com aplicações de cristais Swarovsky nos modelos femininos e materiais alternativos (titânio e cerâmica) nas versões masculinas.

Na Chilli Beans, lentes em degradê e armações coloridas são a aposta desta temporada. As armações em acetato estão em alta e as mais ousadas podem investir nos modelos geométricos, como os redondos, ou até mais conceituais, como os modelos com formato de coração. Os modelos retrô, grandes e com lentes em degradê, também prometem deixar qualquer look básico super chique! O evento começa às 19h30 e os convites devem ser retirados nas lojas.

Desfile de verão
Data: 28 de janeiro – quarta-feira
Local: Piso subsolo
Horário:
19h30 – Chilli Beans
20h00 – Beagle
20h30 – Scala/Kargo
21h00 – Lanzara/Datelli
21h30 – Quevedo
22h00 – Renner

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img