19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Toyota Mercosul realiza convenção anual de distribuidores em Florianópolis

spot_img

Toyota Mercosul realiza convenção anual de distribuidores em Florianópolis

spot_imgspot_img

A Toyota Mercosul reunirá cerca de 600 representantes de seus distribuidores do Brasil e da Argentina em Florianópolis (SC), no próximo mês de março, na Convenção Anual de distribuidores da empresa.

“Santa Catarina e, mais especificamente, a cidade de Florianópolis é o local ideal para sediar este ano a nossa Convenção, pois, possui uma excelente infra-estrutura aeroportuária e uma rede hoteleira de primeira linha. A hospitalidade do povo catarinense também denota a vocação natural do estado para o turismo de lazer e de negócios, sem contar com a exuberância de seus cenários”, afirma Luiz Carlos Andrade Junior, vice-presidente sênior da Toyota Mercosul.

A empresa decidiu por realizar esta reunião na capital catarinense, pela primeira vez, também como forma de apoio à recuperação daquele estado devido às enchentes que atingiram a região em novembro e dezembro.

“Esta é mais uma forma de colaborarmos com desenvolvimento de Santa Catarina, que é um estado com tradição na utilização dos produtos da marca Toyota”, completa Andrade.

Campanha interna

No final de 2008, os colaboradores da Toyota do Brasil arrecadaram, por meio de uma campanha interna, mais de 5 toneladas em produtos de primeira necessidade (roupas, colchões, alimentos e água), que, acrescidos de mais cerca de 6 toneladas de suprimentos fornecidos pelo Banco Toyota e seus funcionários, totalizaram 11 toneladas em doações, que foram enviadas ao estado de Santa Catarina, por meio do SESI e da CIESP de São Paulo.

A Toyota doou ainda à Defesa Civil de Blumenau uma picape Hilux (com motor diesel, tração 4×4 e equipada com ABS e airbag), e a Abradit (Associação Brasileira dos Distribuidores Toyota) entregou um cheque no valor de R$ 250.000,00 a Fiesc (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina), que será empregado no projeto de reconstrução de casas do Vale do Itajaí.

A Toyota do Brasil Ltda conta com mais de 3.200 colaboradores em suas unidades de Indaiatuba (SP), São Bernardo do Campo (SP), São Paulo (SP) e Guaíba (RS). Fundada em 1937, a Toyota Motor Corporation (TMC) é uma das fabricantes de veículos para passageiros e comerciais mais representativas do mundo. Com produção em 26 países e regiões e vendas em mais de 170 países, a empresa é detentora das marcas Toyota, Lexus, Daihatsu e Hino. A Toyota possui ações nas Bolsas de Valores de Tóquio, Nagoya, Osaka, Fukuoka e Sapporo (Japão), Nova Iorque (EUA) e Londres (Reino Unido) e emprega atualmente mais de 285.000 colaboradores em todo o mundo. Mais informações podem ser obtidas nos sites: www.toyota.co.jp e www.toyota.com.br

Por Erick Boccia e Rodrigo Barnabé

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img