23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Desvendando a Eficiência Tributária em Investimentos: Uma Oportunidade Imperdível com a JB3 Investimentos

spot_img

Desvendando a Eficiência Tributária em Investimentos: Uma Oportunidade Imperdível com a JB3 Investimentos

spot_imgspot_img

Buscar a eficiência tributária na gestão dos investimentos é fundamental para maximizar o retorno. No contexto atual, cada decisão financeira pode ter implicações fiscais significativas e, neste artigo, vamos explorar como alcançar a eficiência tributária através de instrumentos financeiros.

O que é Eficiência Tributária?

Eficiência tributária envolve a gestão do patrimônio e a seleção de ativos financeiros que auxiliem a reduzir a carga tributária ao proporcionar benefícios fiscais e alíquotas de imposto de renda reduzidas. Um ativo financeiro comumente utilizado, que proporciona vantagens fiscais e regimes tributários diferenciados, é a Previdência Privada.

Previdência Privada como Ferramenta de Eficiência Tributária:

A Previdência Privada é fundo de investimento que proporciona uma excelente oportunidade para quem busca um ativo financeiro flexível e com diversos benefícios que auxiliam e melhoram a eficiência tributária. Com ela, é possível reduzir a base de cálculo tributário e atingir uma alíquota reduzida de imposto de renda no resgate.

Como isso é possível?

Para quem tem renda tributável e faz declaração de imposto de renda completa, é possível melhorar a eficiência fiscal ao investir até 12% da renda bruta em previdência privada. Dessa forma, é possível aproveitar o incentivo fiscal para redução da base de cálculo tributário e pagar menos impostos, podendo ainda aumentar a restituição no ano seguinte.

Para quem faz declaração de imposto de renda simplificada, é possível investir em previdência privada e ter o benefício da tributação reduzida no resgate, com a alíquota podendo chegar em até 10% sobre a rentabilidade.

Além disso, é possível fazer a portabilidade entre fundos de previdência sem a necessidade de resgate, ou seja, movimentar entre diferentes fundos sem nenhum tipo de tributação.

Aprofundando Conhecimentos com a JB3 Investimentos:

Para quem deseja explorar essa e outras estratégias com mais profundidade, a JB3 Investimentos oferece uma oportunidade única. No dia 30/10/2023, a empresa realizará um evento exclusivo sobre “Eficiência Tributária através de Instrumentos Financeiros”. Esse evento é uma chance imperdível para investidores, tanto iniciantes quanto experientes, aprofundarem seus conhecimentos sobre algumas estratégias com foco no ganho de eficiência tributária.

Conclusão e Convite :

Eficiência tributária em investimentos é uma habilidade essencial para qualquer investidor que visa maximizar seus retornos. Compreender as nuances fiscais de diferentes instrumentos financeiros pode abrir portas para uma gestão mais inteligente e lucrativa. Convidamos você a participar do evento da JB3 Investimentos para explorar estas oportunidades e transformar sua visão sobre investimentos. Inscreva-se hoje no evento “Eficiência Tributária através de Instrumentos Financeiros” e dê um grande passo em direção a um futuro financeiro mais promissor.

No próximo dia 30/11, às 19 horas, a JB3 Investimentos e a XP Investimentos realizarão um evento gratuito sobre a “Eficiência Tributária através de Instrumentos Financeiros” e dê um grande passo em direção a um futuro financeiro mais promissor.

Confira mais informações e garanta sua vaga presencial ou online clicando aqui!

por Mario Gosmann 
Graduado em Ciências Econômicas na ESAG/UDESC e Especialista em Planejamento Patrimonial e Sucessório na JB3 Investimentos.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img