20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Dia do Dentista é comemorado com encontro da categoria e homenagem na Assembleia Legislativa

spot_img

Dia do Dentista é comemorado com encontro da categoria e homenagem na Assembleia Legislativa

spot_imgspot_img

Nesta sexta-feira, 25, Dia do Cirurgião-dentista, serão realizados o Encontro Regional do CRO-SC da Grande Florianópolis e a Sessão Solene de Homenagem a Profissionais da Odontologia, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em Florianópolis. As inscrições para o encontro, que começa às 13h30 e vai até às 18h45, são gratuitas e podem ser feitas no www.crosc.org.br. A sessão na Assembleia começa a partir das 19h.

Entre os palestrantes do Encontro está o mestre e doutor em Prótese pela USP/SP e especialista master em Implantes, Dr. Nilton Bortoli Júnior, que falará sobre a Evolução da Implantodontia nos últimos 30 anos. As outras duas palestras do dia são Novas Abordagens Restauradoras Aplicadas à Prótese, com Dr. Luiza Boff, e O Papel da Endodontia no Contexto Atual da Odontologia, com Dr. Gilson Blitzkow Sydney..

Na Sessão Solene de Homenagem ao Dia do Cirurgião-Dentista, 11 profissionais e uma instituição da odontologia receberão honrarias.
 

Patrocinado

Espaço do Sorriso, é uma clínica odontológica sediada na em Florianópolis há 18 anos. O corpo clínico é formado por dentistas especialista sem diferentes áreas da odontologia que buscam constante atualização científico e tecnológica para ofertar e exercer o que há de melhor, comprovado pela odontologia.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img