17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Mostra Diálogos Expostos inaugura novo espaço da Fundação Cultural Badesc no próximo sábado

spot_img

Mostra Diálogos Expostos inaugura novo espaço da Fundação Cultural Badesc no próximo sábado

spot_imgspot_img

A coletiva Diálogos Expostos inaugura o Espaço 2 da Fundação Cultural Badesc no próximo sábado, 7, às 11h, reunindo desenho, moda, fotografia, pintura, gravura, design, instalação, vídeo dança, vídeo performance e música. O novo espaço está localizado no segundo piso do casarão, onde funcionava a sala da direção geral da instituição. A mostra poderá ser visitada até o dia 31 de julho, com entrada gratuita.

Para a curadoria, a direção da casa convidou 10 empreendedores culturais que selecionaram 10 artistas e suas obras. Sandra Makowiecky apresenta Juliana Hoffmann; Néri Pedroso, Franzoi; Isabela Sielski, Kelly Kreis Taglieber; Diego de los Campos, Andressa Proença Rosa; Nilton Tirotti, Inverso Design; Philippe Arruda, Marco Giacomelli; Neide Schulte, Isabel Possidonio; Bárbara Rey, Adilso Machado; Acácio Piedade, Diogo de Haro e Rodrigo Garcez, Gregori Homa.

Na abertura, haverá uma performance nos jardins da Fundação. Gregori Homa vai realizar a performance Logunéde, com três personagens femininas dançando ao som de um dj. Logunéde é um vídeo performance que vai ser exibida junto com a vídeo dança O estado em que me encontro, de Adilso Machado, em uma sala especialmente preparada para o evento.

Segundo Eneléo Alcides, diretor geral da Fundação Badesc, “a exposição firma ação propositiva para que o espaço teça seu ethos ao longo de diálogos com o público, com os setoriais da arte, com as manifestações mais espontâneas da cidade.

Assista à vídeo performance Logunéde, de Gregori Homa.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img