19.2 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

Digitalks Florianópolis retorna com os avanços do marketing digital

spot_img

Digitalks Florianópolis retorna com os avanços do marketing digital

spot_imgspot_img

Profissionais do universo digital e líderes de segmento poderão fazer parte do evento que reúne as novidades e perspectivas do mundo digital

No dia 30 de abril, o Centro Sul será palco de um dos eventos mais aguardados por líderes e empreendedores da região sul do Brasil: o Digitalks Florianópolis. Após 8 anos, o evento está de volta a cidade e com novidades. O evento, reconhecido como uma referência do conhecimento digital, reúne especialistas e visionários da economia digital para discutir e compartilhar insights sobre os desafios e oportunidades que permeiam o cenário atual do universo digital e do marketing.

O Digitalks Florianópolis promete uma jornada envolvente no universo digital, abordando uma ampla gama de temas essenciais, incluindo os painéis de:

  • Comunicação e Marketing;
  • Tecnologia;
  • Inovação;
  • ESG;
  • Gestão;
  • Vendas e E-commerce;
  • Inteligência artificial.

Um dos destaques de 2024 são os painéis de inteligência artificial, que trarão dicas sobre como utilizar em diversas áreas do marketing digital, as perspectivas para o futuro e o que há de mais atualizado sobre o assunto.

Palestrantes do evento

Com palestras, painéis e workshops conduzidos por renomados profissionais do setor, os participantes terão acesso a conteúdos de alta qualidade, capazes de impulsionar suas estratégias e resultados no mundo digital.

Um dos momentos mais esperados do evento é o painel de Vendas e E-commerce, que contará com a presença do renomado palestrante Felipe Bazon, também de Florianópolis, CSO da agência especializada em SEO, Hedgehog Digital Brasil. Felipe trará seu expertise e insights sobre as melhores práticas em vendas e estratégias eficazes para e-commerces, trazendo o que há de mais novo no mercado de SEO, prometendo enriquecer ainda mais as discussões deste importante segmento.

Leandro Vieira, fundador e CEO da empresa Apiki, também estará presente com tópicos relevantes sobre inteligência artificial, wordpress e mais.

Outros nomes como Jairo Rozenblit (CEO da Logitech Brasil), Jaime de Paula (Pesquisador da área de Tecnologia) e Ricardo Voz (Estrategista em Comunicação Assertiva) também fazem parte do time de peso de palestrantes do Digitalks Florianópolis.

Além disso, o Digitalks Florianópolis oferece uma oportunidade única de networking estratégico, colaboração descontraída e conexões valiosas entre os participantes. O evento se encerra com um animado happy hour, proporcionando um ambiente propício para troca de experiências e construção de relacionamentos duradouros no mercado digital.

Os participantes do evento já estão na expectativa para o retorno do evento, já que sua última edição foi em 2016. Ao participar do Digitalks Florianópolis, os líderes e empreendedores terão acesso a uma experiência única de imersão no mundo do marketing digital e adquirirão conhecimentos essenciais para impulsionar suas empresas para novos patamares na economia digital.

Não perca esta oportunidade de fazer parte deste evento imperdível! Para mais informações e inscrições, visite o site oficial do Digitalks Florianópolis 2024.

[20% OFF] O Digitalks Florianópolis está incrível! O evento acontece no CENTROSUL, no dia 30 de abril. Participe com 20% de desconto:
https://www.sympla.com.br/digitalks-florianopolis__2363112?d=deolho20

Nós estaremos no evento 🙌

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img