26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Dimas Empreendimentos lança Boulevard Olavo Bilac no Estreito

spot_img

Dimas Empreendimentos lança Boulevard Olavo Bilac no Estreito

spot_imgspot_img

Com 35% dos apartamentos negociados antes mesmo do início oficial das vendas, o residencial se destaca pela localização privilegiada e estrutura completa de lazer

Atenta à valorização do Bairro Estreito, com a construção da Beira Mar do Continente, a Dimas Empreendimentos tem investido em apartamentos de alto padrão na região. O Boulevard Olavo Bilac é o mais novo lançamento da construtora e já atrai olhares do público interessado em facilidade e comodidade na Grande Florianópolis.

O edifício de 14 andares com 54 apartamentos fica próximo de centros comerciais, supermercados, farmácias, hospitais e do estádio de futebol Orlando Scarpelli. Além disso, reúne uma estrutura diferenciada, com excelente padrão de acabamento e áreas comuns planejadas e equipadas para oferecer conforto e praticidade aos moradores. Nos 1,2 mil metros quadrados de áreas comuns, o residencial oferece espaço goumert, fitness center, piscina, lounge coberto, brinquedoteca com um mini cinema, além de hall social, salão de festas e churrasqueira.

O plantão de vendas do Olavo Bilac começou em meados de abril e, antes mesmo do lançamento oficial, a construtora já estava com 35% do prédio comercializado. A previsão do diretor da Dimas Empreendimentos, Fabricio Schveitzer, é que 70% dos apartamentos sejam vendidos até outubro deste ano. “Com as facilidades que oferecemos e a localização privilegiada, as pessoas não precisam se deslocar para quase nada. Hoje a tendência é de uma concentração em centros formados nos bairros, para evitar trânsito e ter melhor qualidade de vida”, avalia.

Com mais de 30 anos de experiência no setor e 16 prédios entregues na Grande Florianópolis, a Dimas Empreendimentos possui foco na qualidade e busca sempre inovações que agregam tranquilidade aos clientes. Os investimentos envolvem uso correto de água e energia, a minimização do impacto ambiental durante a obra e durante a utilização, além de novidades em relação à diminuição do desperdício de recursos. Controle de acesso e sistemas de vigilância em circuito fechado de TV complementam a segurança dos edifícios, que possuem todos os ingredientes para proporcionar ao comprador conforto e proteção.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img