20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Dimed se manifesta sobre incêndio em seu centro de distribuição em São José

spot_img

Dimed se manifesta sobre incêndio em seu centro de distribuição em São José

spot_imgspot_img

A empresa de distribuição de medicamentos Dimed divulgou uma nota nesta sexta-feira, 15, sobre o incêndio que atingiu seu Centro de Distribuição, na BR 101, em São José, na Grande Florianópolis, na manhã desta quinta-feira, 14.

A nota garante que o abastecimento de produtos não será impactado pois a empresa possui outros dois centros de distribuição preparados para atender a essas demandas. O Grupo Dimed ainda informa que o prédio onde ocorreu o incêndio, bem como as mercadorias, estavam cobertos por seguro.

Ainda não há informações sobre as causas do incêndio. Um lado informando as causas deve ser apresentado pelos Bombeiros no período de 30 a 60 dias.

Clique aqui para ler a matéria do DeOlhoNaIlha sobre o incêndio.

Abaixo, a nota na íntegra:

"A respeito do incêndio ocorrido ontem pela manhã (14/4) em seu Centro de Distribuição (CD), na cidade de São José/SC, e já controlado, sem a ocorrência de feridos, o Grupo Dimed informa que o abastecimento de produtos não será impactado. A empresa possui outros dois Centros de Distribuição preparados para atender a essas demandas.

 Os cerca de 200 funcionários que atuam no local foram orientados a ficarem em casa nesta quinta e sexta-feira. A partir da próxima segunda-feira (19/4), a empresa irá anunciar aos colaborares o plano de reestruturação de trabalho. O Grupo Dimed ainda informa que o prédio onde ocorreu o incêndio, bem como as mercadorias, estavam cobertos por seguro."

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img