21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Diretor de Criação da Talent faz palestra no Clube de Propaganda SC

spot_img

Diretor de Criação da Talent faz palestra no Clube de Propaganda SC

spot_imgspot_img

Leo Macias, jurado em Cannes 2009, estará em Florianópolis no dia 17 de agosto.

O Clube de Propaganda e Marketing de Santa Catarina, com apoio do Clube de Criação de Santa Catarina e Sinapro/SC-Sindicato das Agências de Propaganda de Santa Catarina, realiza no próximo dia 17 de agosto seu 47º Encontro, com palestra do premiadíssimo publicitário Leonardo Macias, diretor de criação da Talent, uma das agências mais respeitadas do Brasil.

A palestra será realizado no auditório da OAB em Florianópolis. Os coordenadores do evento sugerem que as reservas sejam feitas com antecedência, pois devido à capacidade do local os lugares disponiveis serão rapidamente ocupados. Para reservas e informações: clube@acontecendoaqui.com.br

Sobre Leonardo Macias

Nasceu na Colômbia, onde começou na propaganda, trabalhando na McCann e na Ogilvy até 1996, quando mudou-se para o Brasil. Radicado em São Paulo, trabalhou 7 anos na Publicis, atendendo General Motors, Nestlé América Latina, Bradesco, entre outros gigantes da propaganda. Nos últimos 3 anos é Diretor de Criação da Talent, onde desenvolveu trabalhos importantes para os bancos Real e Santander, Net, Toshiba, O Estado de S. Paulo, Sony Ericsson, Mizuno, Timberland, entre várias outras grandes contas nacionais.

Como Diretor de Arte, conquistou alguns dos principais prêmios da publicidade brasileira e mundial. Leões de ouro, prata, bronze e quase 30 short list em Cannes (em 2006, ganhou o único leão de ouro em Press do Brasil). 5 ouros, 6 pratas e 4 bronzes no Fiap. Ouro e prata no El Ojo. Medalha de ouro no Clube de Criação de São Paulo (CCSP). Prêmio Abril nos últimos 3 anos consecutivos. 1 ouro, 2 pratas e Grand Prix no Festival do Rio. Além de London Festival, Art Directors of New York, e o reconhecimento do seu trabalho pela Revista alemã Archive e pelo site inglês Shots.

Recentemente, pela sua performance nas premiações internacionais, tem sido jurado dos principais festivais do Brasil e da América do Sul. Foi jurado do Gallo de Oro em Press, jurado no CCSP em Filmes, jurado da ABP em Filmes, jurado no FIAP em Marketing Direto e Design, onde também foi presidente do júri de Radio, e jurado do Brasil no Festival de Cannes em Press, a categoria mais importante historicamente para o Brasil.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img