26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Oficinas gratuitas durante o Festival Isnard Azevedo 2009

spot_img

Oficinas gratuitas durante o Festival Isnard Azevedo 2009

spot_imgspot_img

A Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes (FCFFC) abre as inscrições para as 30 oficinas oferecidas gratuitamente durante o 16º Floripa Teatro. Os oficineiros são integrantes dos grupos de sete estados brasileiros selecionados para o evento, que ocorrerá de 11 a 23 de agosto, em diversos espaços da cidade.

A grade de opções é a maior da história do Festival e contempla vários pontos de interesse na formação de atores, técnicos, produtores e diretores. “Mais que contribuir para o aperfeiçoamento dos profissionais da área, os participantes têm a oportunidade de desvendar aspectos, técnicas e processos de trabalho de grupos que trabalham com diferentes linguagens”, explica a coordenadora do Floripa Teatro, Sulanger Bavaresco.

Só o fato de as oficinas serem ministradas pelos próprios grupos já se constitui em um valioso momento de intercâmbio entre eles e as pessoas que pertencem à área teatral da cidade. Na edição de 2008, foram realizadas 26 oficinas e a experiência foi avaliada de maneira positiva entre todos os envolvidos, levando a organização a dar continuidade a este espaço de formação técnica dentro do Festival.

Os interessados devem se dirigir à sede da FCFFC, no Forte Santa Bárbara, Rua Antônio Luz, nº 260, próximo ao Terminal Urbano Cidade de Florianópolis, centro, das 14h00 às 18h00, para fazer a sua inscrição. Mais informações, pelo telefone (48) 3324-1415.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img