23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Dirigentes chegam a Florianópolis para discutir os Jogos Abertos Brasileiros

spot_img

Dirigentes chegam a Florianópolis para discutir os Jogos Abertos Brasileiros

spot_imgspot_img

Representantes de 10 estados brasileiros começaram a chegar nesta terça-feira, 23, a Florianópolis para participar da reunião preparatória aos Jogos Abertos Brasileiros (JABs), que ocorrerão de 30 de maio a 4 de junho, em Criciúma, no Sul do Estado.

A reunião ocorrerá nesta quarta, 24, de manhã no Hotel Itaguaçu e na quinta-feira, 25, de manhã em Criciúma. Representantes do Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Tocantins participarão do encontro. Minas Gerais e São Paulo não enviaram emissários, mas deverão disputar a competição.

Nesta quarta-feira, os dirigentes tratarão do caderno de encargos e das próximas sedes dos JABs. À tarde, ocorrerá o deslocamento para Criciúma, onde, à noite, haverá uma recepção aos dirigentes e a apresentação do evento à imprensa em um jantar no Criciúma Clube.

Para quinta-feira de manhã está prevista a apresentação da rede hoteleira local e regional e visitação aos locais de competição. O retorno para Florianópolis e aos respectivos estados ocorrerá à tarde.

As inscrições de atletas e equipes para disputar os JABs vão até o dia 7 de maio. Com a confirmação de, no mínimo, 10 estados participantes, além de Santa Catarina, a expectativa é de pelo menos 2 mil atletas disputem a competição.

Participam dos Jogos Abertos Brasileiros os campeões dos Jogos Abertos estaduais nas modalidades de atletismo, basquete, futsal, handebol, judô, natação, voleibol e vôlei de praia.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img