21.8 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Diversão à moda antiga: O evento Jogaderia retorna ao Floripa Shopping no fim deste mês

spot_img

Diversão à moda antiga: O evento Jogaderia retorna ao Floripa Shopping no fim deste mês

spot_imgspot_img

 Muito mais do que uma brincadeira, os Jogos de Tabuleiro ensinam estratégia, lógica e tomada de decisões  

Um momento para desconectar do virtual e se conectar com o mundo sem telas! Os Jogos de Tabuleiro, que desempenharam um papel crucial na formação de laços sociais e na transmissão de conhecimentos, além de ferramentas que unem pessoas de todas as idades em prol da diversão, estimulam e desenvolvem habilidades essenciais para a criança, como comunicação verbal, o raciocínio lógico, a atenção, a concentração e a interação social. E pensando cada vez mais em oferecer o que há de melhor para o cliente, o Floripa Shopping traz mais uma edição do Jogaderia, evento que reúne, gratuitamente, diversos jogos de tabuleiro para os visitantes e estará no Floripa Hub, piso L3, das 14h às 20h.

Nos dias 20 e 21 de abril (sábado e domingo), o shopping será palco de um acervo com mais de 50 opções de jogos de tabuleiro, oferecendo uma oportunidade única para desconectar do mundo virtual e se conectar com amigos e familiares.

Com entrada gratuita, o objetivo da “Jogaderia” é unir pessoas de todas as idades em torno de uma atividade divertida e estimulante. É a oportunidade perfeita para curtir em família, exercitar a mente e reviver brincadeiras tradicionais em um ambiente seguro e acolhedor.

Todos estão convidados a participar e se divertir com uma ampla seleção de jogos de tabuleiro, desde os mais modernos até os clássicos que marcaram época. Entre os destaques estão jogos como Uno, War, Banco Imobiliário e Imagem e Ação, além de muitos outros que prometem entreter tanto as crianças de hoje quanto aqueles que viveram a infância nas décadas de 80 e 90.

O evento é indicado para adultos e crianças a partir de 6 anos, proporcionando uma experiência inclusiva e agradável para todas as idades.

O Floripa Shopping está localizado às margens da SC 401 e para ficar por dentro de todas as novidades basta acessar o site www.floripashopping.com.br ou acompanhar pelas redes sociais no perfil oficial @floripashopping. O empreendimento ainda disponibiliza estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h.

Serviço:

O que: Jogaderia – Jogos de Tabuleiro

Data: 20 e 21 de abril (sábado e domingo)

Local: Floripa Hub – Piso L3

Horário: das 14h às 20h

Entrada gratuita

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img