19.2 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

O poder da inteligência feminina é tema de encontro do Sebrae Delas Mulher de Negócios

spot_img

O poder da inteligência feminina é tema de encontro do Sebrae Delas Mulher de Negócios

spot_imgspot_img

Especialista em autoconhecimento e inteligência emocional, Heloísa Capelas é a segunda convidada de 2024 para o circuito Encontro Entre Elas, evento online e gratuito

A especialista em autoconhecimento e inteligência emocional, Heloísa Capelas, é a segunda convidada do Encontro Entre Elas de 2024, do programa Sebrae Delas Mulher de Negócios, do Sebrae/SC. A palestrante abordará o tema “O poder da inteligência feminina”. Online e gratuito, o evento será realizado na próxima quarta-feira, 24 de abril, às 14h. As inscrições podem ser realizadas no site http://sebrae.sc/encontroentreelas.

Neste encontro, serão abordados assuntos como: Quem é você como mulher?; Como você se dedica ao seu autocuidado?; Quais as crenças que alimentam sua postura?; Reconhecendo seus diferenciais.

“Entender o poder da inteligência feminina faz parte do processo de inspiração e desenvolvimento das empresárias para avançarem em seus negócios. Heloísa Capelas tem um ótimo repertório nessa área e irá falar sobre onde você pode chegar quando se apropria do melhor de si, sua inteligência única e intransferível: a inteligência feminina. Além disso, as empreendedoras poderão compreender como suas características e potenciais podem lhes trazer qualidade de vida e sucesso aos seus empreendimentos. Estão todas convidadas!”, afirma a Gestora do Programa Sebrae Delas Mulher de Negócios, Marina Barbieri.

O circuito “Encontro Entre Elas” reúne mulheres inspiradoras para dividirem suas trajetórias, experiências e conhecimentos ao longo de todo o ano de 2024. 

Sobre Heloísa Capelas – @ heloisacapelas/

Mentora de líderes, Heloísa Capelas é autoridade em autoconhecimento e inteligência emocional, áreas em que atua há cerca de 40 anos. Está à frente da metodologia Hoffman, no Brasil, que possui reconhecimento científico e é avalizada por Harvard como um dos treinamentos de maior impacto para mudanças de paradigmas para líderes. É autora best-seller de três livros da área comportamental e de desenvolvimento humano Inovação Emocional, O Mapa da Felicidade e Perdão: a Revolução que falta. Aborda em suas palestras e treinamentos assuntos complexos do comportamento humano de modo objetivo, simples e assertivo.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img