23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Divulgado o resultado final do Edital Elisabete Anderle Estímulo à Cultura

spot_img

Divulgado o resultado final do Edital Elisabete Anderle Estímulo à Cultura

spot_imgspot_img

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) divulgou na noite desta terça-feira, 5, o resultado final do Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura 2014. Foram selecionados 216 projetos nas onze categorias de premiação e o investimento total é de R$ 6.743.000,00. As informações são da Assessoria de Imprensa da FCC.

Os contemplados deverão encaminhar para a Fundação Catarinense de Cultura a documentação complementar. O prazo é de até 10 dias úteis, a contar da data da publicação do resultado.

 Clique aqui e veja a lista final dos projetos selecionados. 

Sobre o Elisabete Anderle

 O Prêmio Elisabete Anderle 2014 de Estímulo à Cultura do Estado de Santa Catarina é um programa de seleção pública de projetos artísticos e culturais promovido pela Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, e executado pela Fundação Catarinense de Cultura. É uma ferramenta destinada a aportar recursos a produção, circulação, pesquisa, formação, preservação e difusão de trabalhos artísticos e culturais de pessoas físicas e jurídicas.

O edital na íntegra está disponível para leitura e download no site da FCC, no item "Prêmios" – "Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura 2014". Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3664-2641 ou e-mail [email protected]

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img