20.8 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Dj Eduardo Perozin embala Day Club em Jurerê Internacional

spot_img

Dj Eduardo Perozin embala Day Club em Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

O agito na Embaixada do Floripa Tem em Jurerê será hoje

Nessa sexta-feira (30), a partir das 17h, Eduardo Perozin será a atração da Day Club na embaixada do Floripa Tem da praia de Jurerê Internacional. Natural de Florianópolis, o DJ comanda a pick-up enquanto veranistas de todos os lugares poderão desfrutar das belezas naturais da praia de Jurerê Internacional e curtir muita música e agitação no El Divino Beach. A entrada é livre e gratuita.

Com um set envolvente, Eduardo Perozin é capaz de fazer o público imergir numa sintonia única. E é assim que vem conquistando seu espaço na cena eletrônica catarinense. Eduardo Perozin iniciou a carreira de DJ em 2006, após freqüentar a escola de um dos divulgadores mais ativos da cena techno sul-americana, o uruguaio Kdro. Em 2007, após participar do workshop The Green Project DJ, realizado no clube El Divino, Florianópolis, com os DJs Fabrício Peçanha (Residente Warung) e Ely Yabu (Residente El Divino), obteve suas primeiras oportunidades de peso na carreira, fazendo sets Warm-up e Dancefloor para casas tradicionais, demonstrando todo o valor agregado a seu trabalho.

Entre diversos clubs e eventos que agitou, estão: Confraria das Artes (Florianópolis); Diretório (Criciúma); El Divino (Florianópolis); Green Park Music Hall (Florianópolis); Parador da Brava (Florianópolis); Terraço da Ilha (Florianópolis). E participou junto dos line-ups a nomes como: Andy Dábula(ESP), Seb Fazon(ARG), Pheel(UK), Britto(BRA), King(BRA), Dubstrong(BRA), Paty Laus(BRA), Lipous(BRA), Mike (BRA).

O Floripa Tem conta com patrocínio de Natura, cerveja Sol e Sollys da Nestlé. A realização é do Grupo RBS com o apoio da Prefeitura de Florianópolis. Toda a programação do evento pode ser consultada no site www.floripatem.com.br. Está aberta a temporada de bons programas e diversão na Ilha!

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img