20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Zeca Baleiro encerra Floripa Tem

spot_img

Zeca Baleiro encerra Floripa Tem

spot_imgspot_img

O músico vem à Ilha para apresentar os clássicos do seu premiado repertório. O show na Brava marcar o fim das atividades da edição de 2009 do megaevento de verão

Para encerrar em alto estilo a edição deste ano, o Floripa Tem traz um convidado especial para o show de encerramento: Zeca Baleiro. Com mais de 11 anos de carreira, o músico já coleciona cinco discos de ouro e três prêmios Sharp. Foi considerado o Melhor Cantor pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), além de três indicações ao Grammy Latino. Todo esse talento pode ser conferido gratuitamente no próximo domingo (1/02), às 17h, na embaixada do evento na Praia Brava.

O cantor e compositor apresenta as músicas do novo álbum, O Coração do Homem Bomba, que traz ritmos variados e composições com grandes nomes da música brasileira como Chico César e Zé Geraldo, lançado em dois volumes, em agosto e em novembro. Com esse trabalho, pela primeira vez, Baleiro iniciou uma turnê pelo Norte do País, passando por Manaus, Belém, Macapá e Boa Vista para depois estrear no Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Porto Alegre, entre outras. Com repertório festivo e rítmico, Zeca Baleiro desfila skas, sambas funks, reggaetons, rocks e boleros, além de criativas releituras de canções já consagradas pelo público como Lenha, Telegrama e Heavy Metal do Senhor.

O show encerra também o ciclo de apresentações musicais que aconteceram na embaixada da Praia Brava. Durante todo o mês, o Floripa Tem trouxe para a Ilha artistas que lotaram as areias da praia e fizeram dos fins de tarde as melhores festas ao ar livre de Florianópolis. Zeca Baleiro fecha o palco que foi aberto por Izzy Gordon e Luana Laus, Fernanda Porto, Banda Moinho e Paulinho Moska.

O Floripa Tem é um projeto realizado pelo Grupo RBS em parceria com a Prefeitura Municipal de Florianópolis e conta com o patrocínio das empresas Natura, cerveja Sol e Sollys, da Nestlé. Esta é a terceira edição do evento que, desde 2 de janeiro, transformou a Ilha na maior arena de verão do País. A galeria de fotos e notícias do evento podem ser conferidas pelo site oficial www.floripatem.com.br.

Serviço:

O que: Show Zeca Baleiro

Quando: Domingo (1)

Onde: Embaixada do Floripa Tem na Praia Brava / Parador da Brava

Horário: a partir das 17h

Aberto ao público

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img