23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Dj Edgar Fontes e cantora Juliana Barbosa nesta sexta-feira no El Divino Lounge

spot_img

Dj Edgar Fontes e cantora Juliana Barbosa nesta sexta-feira no El Divino Lounge

spot_imgspot_img

Sexta, dia 26 de março, o Dj Edgard Fontes (myspace.com/edgardfontes) estará no El Divino Lounge (Av. Beiramar Norte em frente ao trapiche) para apresentação junto com a cantora Juliana Fontes (myspace.com/julianabarbosa), além do Dj Henrique Fernandes (myspace.com/djhenriquefernandes) e do Projeto Wicked Sound System.

A casa terá abertura do deck, do pátio e dos Restaurantes às 20h. Para os clientes do deck, a promoção “Tudo em dobro”: até às 22h, qualquer item pedido do cardápio será servido em dobro. Esta promoção é válida de terça a domingo, das 20h às 22h, para os cardápios do El Divino Lounge, Restaurante Arataka e Setai Sushi Bar.

Juliana de Almeida Barbosa

A modelo brasileira Juliana Barbosa que já desfilou nas passarelas mais badaladas do mundo é a mais nova artista de música eletrônica do Brasil. Com sua voz que se encaixa na House Music a cantora se tornou sucesso na pista de dança do club Jet set paulistano Pink Elephant. Juliana já morou nos Estados Unidos e na Europa e participou como cantora em algumas bandas de Pop Rock.

Juliana Barbosa é compositora e desenvolve um projeto de House Music com o DJ Thiago Mansur, Dot Larissa e Mari Rossi onde se apresenta na Pink Elephant, em São Paulo e por todo Brasil nas principais baladas. Já se apresentou com Kaskade, em Campinas e com o roqueiro Paulo Ricardo, no Tom Jazz de São Paulo.

Juliana foi destaque no programa Ídolos, em 2008 da Rede Record e se classificou entre as 80 melhores participantes. Ela está em estúdio gravando suas primeiras participações no vocal das produções de Marco Hanna. Juliana canta, dança e tem uma frenética energia, seu som é um house chique, uma mistura de clássicos com o novo “Pink Style”.

Ela faz uma salada mista doce e atraente, brinca com hip hop e rock.

Edgard Fontes

A reação do público por onde Edgard Fontes se apresenta foi o porquê de sua residência na seleta pista VIP da Anzu Club (um dos melhores clubs do Brasil) por 4 anos; Rompendo fronteiras sua house music avançada e refinada aterrisou 3 temporadas consecutivas (2003, 2004 e 2005) no club Space em Ibiza, ilha espanhola que no verão transforma-se em um santuário musical que serve de referência pra toda cena mundial.

Edgard Fontes cresceu influenciado pela cultura club dos anos 80 aonde viu a música eletrônica dar o seu passo principal para popularização e segmentação. No meio dos anos 90 já buscava sua profissionalização que veio com residência do club Circo, na famosa e badalada rua Frans Schubert em São Paulo, aonde a house music foi apresentada para elite da terceira maior cidade do mundo.

Com um início de carreira importante, logo Edgard começava a apresentar-se nos principais clubs. Também acumula experiência com DJs internacionais tendo tocado ao lado de Lee Cabrera, Futureshock, Scott Bond, Armin Van Buuren, Harry Choo Choo Romero, Jose Nunes, Nic Fanciulli, Filterheadz, Tim Deluxe, Superchumbo, Paul Oakenfold, Fergie, Pete Tong, Tiesto, Sandy Rivera, Bush II Bush, Funkagenda e mais; Em 2006 Edgard marcou presença nas tendas Anzu e Pacha no Helvetia Music Festival, um festival para 15 mil pessoas que reuniu os principais clubs do Brasil e top Djs nacionais e internacionais como Armand Van Helden, Satoshi Tomie e Audio Bullys no line-up.

Edgard foi indicado aos prêmios, Cool Awards 2006 da revista conceituada Coolmagazine e ao Dj Sound Awards 2004, 2005, 2006 e 2007 da revista especializada Dj Sound.
Em 2007 “abriu” para Paul Van Dyk (Dj #1 do mundo) em São Paulo, sua primeira participação no House Ship 2007, evento mais aguardado do ano pelo publico Jet Set do Brasil.

Ingressos

Ingressos antecipados estão à venda no escritório do El Divino Lounge e no site www.nosvamos.com.br: feminino R$ 20,00 e masculino R$ 40,00.

Informações

Cliente Vip Card têm acesso free com direito a acompanhante.
Sócios Clube do Assinante têm 20% de desconto na compra de ingresso antecipado para titular e acompanhante.
Neste dia não haverá a opção de consumação mínima.

Mais informações pelo 48 3225.1266 ou no email recepcao@eldivinobrasil.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img