18.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Domingo é dia de teatro terá música, poemas e histórias para o público infantil

spot_img

Domingo é dia de teatro terá música, poemas e histórias para o público infantil

spot_imgspot_img

 O Domingo é Dia de Teatro deste dia 30 de setembro será com a contadora de histórias Cristina Lopes. Ela chega com sua mala de livros, cantando e convidando o público a participar da cantoria. Logo começar a ler e cantar poemas e depois escolhe duas histórias: "Quem tem medo do Mapinguari" e "Árvore Generosa". O espetáculo “Mil horas contando histórias” será às 11h30, na sala 4 do cinema do Shopping Iguatemi. A entrada é gratuita.

Esta é a 15ª apresentação do projeto “Domingo é Dia de Teatro – Especial Histórias Contadas”, que acontece em Florianópolis em 2014, e uma das últimas do ano. Trata-se de sessões especiais do projeto que já acontecia semanalmente nas salas de cinema do Cinesystem do Shopping Iguatemi.

Diferentemente do projeto semanal realizado pelo Shopping, as sessões especiais de contação de histórias acontecem apenas no último domingo de cada mês, no mesmo local, e também em casas lares da capital, em datas alternativas.

As apresentações são totalmente patrocinadas pelo município de Florianópolis por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img