19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Domingo é Dia de Teatro recebe a peça ”A aventura do Pirata Barba Suja”

spot_img

Domingo é Dia de Teatro recebe a peça ”A aventura do Pirata Barba Suja”

spot_imgspot_img

A atração deste fim de semana do projeto Domingo é Dia de Teatro, do Shopping Iguatemi, em Florianópolis, será a peça “A aventura do Pirata Barba Suja””, a partir das 11h30 no cinema do shopping. Apresentada pela Companhia Hulla Bataka, a peça tem como principal temática a educação ambiental.

O espetáculo traz a história de um pirata malvado que gosta de sujar o planeta. Seu nome é Pirata Barba Suja, e ele não vai descansar enquanto não poluir o mundo inteiro. Porém, seu filho Tatuíra ama a natureza e acredita na bondade, e não vai deixar Barba Suja sujar todo o planeta.

Com muita diversão, música e alegria, o espetáculo de animação comandado por Isabella Spigolon e Jeferson Pedroso cria um mundo de fantasia nem tão distante assim da realidade, despertando no público os verdadeiros valores de amor, respeito e amizade.

O projeto Domingo é Dia de Teatro, que em maio deste ano passou a ser semanal e a ocorrer no cinema Cinesystem do Iguatemi, traz espetáculos infantis gratuitos e sempre com temas divertidos e educativos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img