24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Donna Fashion termina nesse sábado com tarde dedicada à moda infantil

spot_img

Donna Fashion termina nesse sábado com tarde dedicada à moda infantil

spot_imgspot_img

O Donna Fashion DC Iguatemi termina neste sábado, 15, com desfiles das marcas infantis a partir das 15h no piso G3 do Shopping Iguatemi, no bairro Santa Mônica, em Florianópolis. Os convites são gratuitos e distribuídos pelas marcas.

A loja multimarcas Gente Miúda abre a tarde de desfiles com uma coleção inspirada no frescor da brisa do mar. A simplicidade e a inocência das crianças trazem à passarela estampas marcantes, além de bordados e apliques que enchem de cor as peças.

Em seguida, é a vez da marca catarinense PUC, às 16h, apresentar os seus looks de verão. Praia, sol, animais e diversão fazem parte do país que serviu de inspiração para a loja, a Austrália. Para as meninas, a marca apostou em colete e vestido jeans, vestido de cintura baixa e com bermuda de renda. Para os meninos, camisetas com estampas, vários estilos de bermuda e novas lavagens de jeans.

Para finalizar a tarde dedicada ao guarda roupa infantil, a loja Star Kids & Teens aposta em uma variedade de estilos, do romântico ao rocker. A coleção de verão é marcada pelos looks inspirados nos anos 50. Cintura mais alta, calças flare e boyfriends, brilho, lurex, paetê, couros e napas. Para os meninos, desenhos que remetam ao clima de praia e também aos anos 70, garantindo um visual confortável e despojado.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img