23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Aberto período de inscrições para grupos interessados em assistir ao Festival Isnard Azevedo

spot_img

Aberto período de inscrições para grupos interessados em assistir ao Festival Isnard Azevedo

spot_imgspot_img

A Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes (FCFFC) já está agendando grupos interessados em assistir aos espetáculos da mostra oficial do 19° Floripa Teatro – Festival Isnard Azevedo, que ocorrerá entre os dias 21 e 29.

Turmas escolares ou não, de crianças ou adultos, podem escolher a atração e solicitar a reserva de lugares, encaminhando ofício à Diretoria de Artes da entidade, no Forte Santa Bárbara, das 13h às 19h, até o dia 21. Mais informações pelo telefone (48) 3324-1415, ramal 209, ou no próprio local, com Sandra Conceição Nunes.

Para ter acesso aos teatros Álvaro de Carvalho, Governador Pedro Ivo, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e da União Beneficente Recreativa Operária (Ubro), bem como à Casa do Teatro Armação e à Casa das Máquinas, os grupos receberão previamente a quantidade de ingressos pedida.

Para ver as peças exibidas nas lonas montadas no Campeche e em Ingleses não é necessário o bilhete, porém, será feita a reserva de cadeiras ou de espaço equivalente na arquibancada. Já o roteiro da Cena Aberta nas Comunidades percorrerá dezenas de espaços alternativos da cidade, sem necessidade de entrada.

Qualquer pessoa também poderá retirar ingressos individualmente a partir da próxima semana, conforme cronograma a ser divulgado pela FCFFC. A programação com mais de 100 apresentações é totalmente gratuita e já está disponível no site www.pmf.sc.gov.br/entidades/franklincascaes.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img