23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Dunkelvolk escolhe Florianópolis para sua primeira loja conceito no Brasil

spot_img

Dunkelvolk escolhe Florianópolis para sua primeira loja conceito no Brasil

spot_imgspot_img

A Lagoa da Conceição, em Florianópolis, foi o local escolhido para abrigar a concept store da marca Internacional de surf e skate wear. A inauguração acontece dia 26 de agosto.

Pegue cinco camisetas surf wear de marcas diferentes, retire as etiquetas de identificação e peça para alguém adivinhar qual peça é de qual marca. É possível que haja acertos, mas se considerarmos que as tendências e modelos são praticamente iguais, não será nada fácil.

Para a sorte dos adeptos da moda surf/skate wear, finalmente chega ao Brasil a Dunkelvolk, a marca peruana que já fez a cabeça da galera descolada dos EUA, Austrália, Áustria, Espanha, Venezuela, Equador e Inglaterra. Fundamentada no binômio Esporte & Arte, as roupas se destacam pela qualidade e os desenhos diferenciados das demais marcas, geralmente feitos por artistas contemporâneos e ligados à cultura urbana, com técnicas de Graffiti, Stenciling e Doodling.

Os produtos Dunkelvolk são feitos com materiais de alta-qualidade para demonstrar resistência e durabilidade. Um diferencial facilmente percebido ao tocar as roupas, pela maciez, a qualidade da estampa, a costura, a gola e as etiquetas. “Todos os detalhes são trabalhados para que nossas roupas tenham um padrão “Premium” de qualidade”, relata Ricardo Molina, diretor geral da Dunkelvolk Brasil.

A nova casa

Conhecida como o ponto de encontro dos adeptos da “Active Life Style”, a Lagoa da Conceição é o lugar perfeito para receber a primeira loja conceito da Dunkelvolk no Brasil. E as novidades não são reservadas apenas às roupas. A loja promete surpreender a todos também pelos conceitos diferenciados.

Um estímulo às sensações. Essa é a proposta da Dunkelvolk aos clientes que visitarem sua loja conceito. “Vamos surpreendê-los com um ambiente leve e agradável, diferente de tudo que há por aqui”, explica Leonardo Santos, diretor de marketing. Para isso, a loja conta com um design original, caracterizando a marca e os conceitos empregados em seus produtos.

Ao entrar na loja, o cliente sentirá o clima de bem-estar ocasionado pela trilha sonora exclusiva, e pela composição de aromas produzida para estimular diferentes sensações nos visitantes. “Esses detalhes marcantes e exclusivos estimulam os sentidos, proporcionando momentos agradáveis ao cliente desde o momento em que entra na loja. E a idéia é que essas sensações prazerosas fiquem vinculadas aos produtos, sendo novamente vivenciadas sempre que forem utilizados”, conclui.

A loja conceito Dunkelvolk fica na av. Henrique Veras do Nascimento, 382, loja 01, Lagoa da Conceição – Florianópolis/SC.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img