21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Educador físico do Medida Certa dará palestra quinta-feira em Florianópolis

spot_img

Educador físico do Medida Certa dará palestra quinta-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

Conhecido nacionalmente pelo quadro Medida Certa, do programa Fantástico, o educador físico Márcio Atalla vem a Florianópolis para uma apresentação especial sobre cuidados com a saúde e qualidade de vida. A palestra ocorrerá quinta-feira, 30, às 20h, na sede da ACM (Associação Catarinense de Medicina). A participação é aberta para os clientes da cooperativa.

Para se inscrever, é necessário entrar em contato no departamento de Medicina Preventiva da Unimed, no telefone (48) 3216.8999. As vagas são gratuitas e limitadas.

Segundo o educador físico, a cada dia novas pesquisas e estudos são feitos e lançados no mercado, comprovando a real necessidade de se levar uma vida com mais qualidade. “É possível evitar uma série de complicações que ocorrem devido ao estilo de vida que a maior parte das pessoas leva, no Brasil e no mundo”, ressalta Atalla.

A palestra faz parte da comemoração dos 10 anos do programa Medicina Preventiva da Cooperativa, que vem trilhando de forma efetiva o caminho para um novo modelo de saúde. Atualmente, são oferecidos diversos cursos, palestras e programas que tem o objetivo de conscientizar os clientes sobre a importância da prática de atividades físicas, aliado com uma alimentação equilibrada e hábitos saudáveis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img