18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

El Divino Lounge recebe edição da festa Surto na véspera do feriado de Independência

spot_img

El Divino Lounge recebe edição da festa Surto na véspera do feriado de Independência

spot_imgspot_img

A festa tem o slogan e a idéia de tocar ritmos variados na mesma balada

Na próxima segunda-feira, dia 06 de setembro, véspera de feriado de Independência do Brasil, acontece mais uma edição da festa Surto, no El Divino Lounge (Av. Beiramar Norte em frente ao trapiche). Na festa terá a apresentação do Projeto Aesthetic Soundsystem (myspace.com/aestheticsoundsystem), dos Dj’s Eduardo Cintra e Victor Guerreiro, que tocam música eletrônica e hip hop, sempre com uma pitada de pop; do Dj João Rosa e do convidado especial residente da Baronetti (RJ) e responsável pela festa itinerante Favela Chique Bernardo Malta (myspace.com/bernardomalta). A casa terá abertura do deck, do pátio e dos Restaurantes às 20h e da pista a partir das 23h. Das 22h às 23h, acontece na um coquetel somente para as mulheres na pista.

SURTO

Uma festa diferente de tudo que já foi feito em Florianópolis. Dessa idéia surgiu o SURTO, ainda no ultimo verão. Bernardo Amorim, Gustavo Christ e João Augusto Branco, amigos e freqüentadores assíduos das principais baladas da Ilha pensaram e reuniram o que todos reclamavam que faltava em uma única festa.

O SURTO teve suas duas primeiras edições no Art Club Costão, conquistando o recorde de publico da casa noturna. Com o sucesso da festa no verão, logo ela foi transferida para o El Divino Lounge, sempre com casa lotada, batendo dessa vez o recorde de público do El Divino, com 1700 pessoas em uma única festa.

O segredo do sucesso da festa esta nos pequenos detalhes, minuciosamente cuidados pelos realizadores. Enfeites são distribuídos para as pessoas (como no final das festas de casamento e 15 anos), carrinhos de pipoca e algodão doce são instalados dentro da boate, dançarinas vestidas sempre com temas diferentes, e ainda, sempre trazendo novidades, como a apresentação da Lady Gaga Cover, sucesso das últimas edições do Surto.

O repertório de músicas da festa é bastante eclético, tocando sempre grandes sucessos de todos os ritmos musicais, desde o sertanejo ao house. Sucessos antigos como Wanabee das Spice Girls, Mulher de Fases do Raimundos e Lua de Cristal da Xuxa, são apenas alguns dos hits que mais agitam na noite.

DJ BERNARDO MALTA

Carioca de 23 anos e apaixonado por House Music, iniciou sua carreira em 2004, como residente da tradicional boate Prelude, sempre concentrando seus sets no principais hits que embalam as noites do Rio de Janeiro. Atualmente é residente das noites de sexta-feira do Baronneti, considerada umas das melhores casas noturnas da Cidade Maravilhosa e do Brasil.

Bernardo é o responsável pelo sucesso da principal festa itinerante do Rio, a Favela Chique, que já reuniu mais de 50 mil pessoas, em 20 edições, nos principais Superclubs do Rio, como o Privilège Búzios e o Vivo Rio. Também é o headliner de todos os eventos realizados pelas invejadas marcas Veuve Clicquot e Chandon e do Scala Rio, o principal point cool da Zona Sul Carioca!

Em seus set’s, Bernardo apresenta o House Retrô, em que mixa sucessos como “So Many Times”, “Your Body” e “Another Chance”, com os principais hits da Cena Mainstream atual. Tem como principal característica “tocar para a pista”, ou seja, seus sets são influenciados pela resposta do público, garantindo assim o sucesso da noite com House Music, agradando a todos.

Já tocou ao lado de grandes artistas da cena eletrônica brasileira e internacional como Ian Carey, Redanka, que é o remixer do hit “Open Your Eyes” do grupo Snow Patrol, Jerome Isma-Ae, A vocalista Luciana Portobello do hit “I Wish you Would” e nesse ano teve o prazer de fazer parte do Brazil Tour de Vika Jigulina, com o sucesso “Stereo Love”.

AESTHETIC SOUNDSYSTEM

O Aesthetic Soundsystem é o projeto formado pela dupla de Dj’s, Eduardo Cintra e Victor Guerreiro. O projeto foi idealizado na idéia de misturar elementos da Música Eletrônica ao Hip-Hop, criando um estilo único e diferenciado. Suas apresentações contam com mash-ups ao vivo e versões especiais (remixes) preparadas pela dupla, buscando diferenciar cada música tocada pelo projeto dos demais Dj’s.

Ainda no primeiro ano, o projeto da dupla vem se destacando muito por onde passa. Desde sua criação, já passaram pelas casas mais bem conceituadas de Florianópolis. P12, El Divino Lounge, Bianco Lounge, Madê, Big Blue Club, Costão Art Club, Spirit Art Club e Grafitti Art Club entre outras..

JOAO ROSA

O Dj João Rosa, de 23 anos, começou a tocar desde seus 14 anos. Foi convidado e revelado pelo SURTO, tornando-se residente da festa. E ele o responsável pela parte mais eclética e empolgante da festa, tocando desde os clássicos funks, passando pelo sertanejo, rock, pop, ate as músicas que mais fizeram sucesso nos últimos anos.

INGRESSOS:

Ingressos antecipados estão à venda no escritório El Divino Lounge e no site www.blueticket.com.br: feminino R$ 20,00 e masculino R$ 40,00.

INFORMAÇÕES:

Valores acima estão sujeitos a alterações sem aviso prévio

Neste dia não haverá a opção de consumação mínima.

Cliente Vip Card têm acesso free com direito a acompanhante.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img